Iniciar sessão ou registar-se
    • FFAD
    • 23 abril 2018

     # 1

    Alguém conhece este condomínio. Gostava de saber opinião da zona para viver e o estado actual deste condomínio.
    Há casas a bons preços e quando a esmola é grande...
  1.  # 2

    Conheço. Sou vizinha.
    Manique é basicamente um aldeia com toda a sua rusticidade (que eu particularmente aprecio). Visitei Villagio de Manique antes de comprar, mas apaixonei-me por uma casa de arquitectura saloia também em Manique. Tenho boa ideia do Villagio, e nunca se me constou o contrário.
    Não sei para que preço estão agora..
  2.  # 3

    PS.Veja a avaliação no link em baixo. Parece bem.

    Villaggio Manique

    R. Mealha 6, Alcabideche https://g.co/kgs/2fqrXp
  3.  # 4

    Eu pelo que vejo agora os preços já não são atractivos quando comparado com há 1 ou 2 anos atrás. Não cheguei a ir ver, mas as fotos que vi tinha bom aspecto.
    • FFAD
    • 24 abril 2018

     # 5

    Vi umas oportunidades a bons preços mas as varandas e o campo de ténis parecem um pouco desgastados, daí estar a perguntar o estado do condomínio.

    Normalmente a manutenção evidencia a "saúde" de um condomínio...
    • MJFO
    • 24 abril 2018

     # 6

    Visitei há cerca de um ano um T4 na altura estava a 240.000€, a minha opinião foi boa, a casa tinha boas áreas o condomínio era interessante, a nível de manutenção pareceu me darem mais prioridade á boa aparência dos jardins que propriamente do campo de ténis como referiu.

    Uma das razões que me levou a optar por não comprar foi o valor de condomínio de 150€ mês.
  4.  # 7

    Colocado por: MJFOVisitei há cerca de um ano um T4 na altura estava a 240.000€, a minha opinião foi boa, a casa tinha boas áreas o condomínio era interessante, a nível de manutenção pareceu me darem mais prioridade á boa aparência dos jardins que propriamente do campo de ténis como referiu.

    Uma das razões que me levou a optar por não comprar foi o valor de condomínio de 150€ mês.
    Pois eu também estive de olho nesse ou noutro T4 pelo mesmo preço mas o preço de condomínio era o que relatou e achei que era muito caro.
  5.  # 8

    Com elevadores, jardim e piscina é difícil ser menos que isso. Há prédios em Lisboa que é só elevador e são 80 Euros.
 
0.0119 seg. NEW