Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite.

    Antes de mais, peço desculpa se estou a repetir um tema, mas em primeira análise não vi nada semelhante.

    Estou numa fase de escolha de pavimento para sala/cozinha e gostei muito de um estilo muito idêntico ao de "cimento afagado". Pesquisei um pouco e encontrei um mosaico da Revigrés, o Urban Gris Rect (45x45cm). Alguém com conhecimento dos valores em que este produto se encontra no mercado? Existe alguma alternativa válida, garantindo uma boa relação qualidade preço?

    Um abraço a todos.
  2.  # 2

    Colocado por: rv01051990Existe alguma alternativa válida, garantindo uma boa relação qualidade preço?

    Existem dezenas...
    veja. CINCA, MARGRES, MARAZZI, RECER....

    PS: estas coisas não se escolhem on-line... Tem de ir a um aou mais casas com expositores e/ou com amostras das peças e aí pede a cotação das series/ cores que lhe interessam.
  3.  # 3

    Colocado por: rv01051990Boa noite.

    Antes de mais, peço desculpa se estou a repetir um tema, mas em primeira análise não vi nada semelhante.

    Estou numa fase de escolha de pavimento para sala/cozinha e gostei muito de um estilo muito idêntico ao de "cimento afagado". Pesquisei um pouco e encontrei um mosaico da Revigrés, o Urban Gris Rect (45x45cm). Alguém com conhecimento dos valores em que este produto se encontra no mercado? Existe alguma alternativa válida, garantindo uma boa relação qualidade preço?

    Um abraço a todos.


    17€ + IVA
 
0.0086 seg. NEW