Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

    Colocado por: ikMas isto é uma construção com paredes de betão armado, parece bem melhor que o normal bloco térmico

    Melhor em que aspecto?
  2.  # 42

    Colocado por: pjalDeixe o seu contato que eu ligo-lhe para explicações e como funciona

    pjal
    Não leve a mal mas, todo esse secretismo funciona como publicidade negativa.
    Se quer mesmo promover o seu produto e está no seu direito, faça-o mais abertamente.
    Concordam com este comentário: mhpinto
  3.  # 43

    Colocado por: careca76Boas!

    Decidi colocar aqui as plantas, com intuito de receber algumas dicas afim de melhorar o projeto.

    Obrigado.


    Boas!

    onde se irá localizar a moradia? Já tem projectista para as especialidades?
    • ik
    • 27 abril 2018

     # 44

    Colocado por: Picareta
    Melhor em que aspecto?


    Pelo menos acústico!
  4.  # 45

    Colocado por: ikPelo menos acústico!

    Em vez de 20cm de eps, coloca 20 cm de lã de rocha :-))
    • pjal
    • 27 abril 2018

     # 46

    Em todos aspectos, construção mais eficiente mais rápido uma só intervenção e faz 3 ou 4 ao mesmo tempo etc,etc
    • ik
    • 27 abril 2018

     # 47

    Colocado por: zedasilva
    pjal
    Não leve a mal mas, todo esse secretismo funciona como publicidade negativa.
    Se quer mesmo promover o seu produto e está no seu direito, faça-o mais abertamente.
    Concordam com este comentário:mhpinto


    Isto não tem sabedoria nenhuma, é uma cofragem em eps, podia ser vantajoso para isolamento de uma cave, mas não vejo muito mais vantagens! Geralmente como é coisa com pouca saída fica sempre caro
    • pjal
    • 27 abril 2018

     # 48

    Pois se não vê vantagens conhece pouco de isolação ou está só abituado a construir em tradicional que muita gente nem consegue ter o aquecimento ligado em casa porque gasta muito por ano,seja realista sabe bem que o melhor isolamento que se pode fazer numa moradia sustentável ou imóvel e pelo exterior
    • emad
    • 27 abril 2018

     # 49

    A minha nao é passivehouse mas com este sol tem recarregado durante o dia para à noite estar a 20 graus.
  5.  # 50

    quanto menos plástico numa construção melhor...
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021, antonylemos, nunogouveia
  6.  # 51

    Boas onde se irá localizar a moradia? Já tem projectista para as especialidades?





    Grande Porto.

    Já estou servido por um gabinete de arquitetura.

    Obrigado
  7.  # 52

    Colocado por: pjalPois se não vê vantagens conhece pouco de isolação ou está só abituado a construir em tradicional que muita gente nem consegue ter o aquecimento ligado em casa porque gasta muito por ano,seja realista sabe bem que o melhor isolamento que se pode fazer numa moradia sustentável ou imóvel e pelo exterior


    Presumo que a resposta foi para mim.

    Olhe existem construções em terra actualmente em construção em que o desemmpenho energético é excepcional, é uma construção TRADICIONAL ( tecnologia com milhares de anos), é SUSTENTÁVEL... e livre de plastico ;)

    Fora outras opções.. eu não estou habituado a nada, conheço de tudo... Podendor e a escolha faz-se com a ponderação de diversos factores... Para mim um dos mais importantes é o menor recusros a soluções com plasticos e derivados ( EPS, PU, paines sandwisch, etc... não é fácil, cada vez a industria nos empurra com mais e mais soluções de materiais com plasticos incorporados)
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021
  8.  # 53

    Então na sua opnião, qual o melhor tipo de construção?
    • pjal
    • 28 abril 2018

     # 54

    Não confundao polystyrene expandido com esforovite normal,não tem comparação
  9.  # 55

    Colocado por: ninja906Então na sua opnião, qual o melhor tipo de construção?

    Isso não existe. O MELHOR, a MELHOR... isso não existe.
  10.  # 56

    Sim, claro! Mas por qual optaria?
  11.  # 57

    Colocado por: pjalNão confundao polystyrene expandido com esforovite normal


    Esferovite = EPS

    EPS = poliestireno expandido

    O pjal é que está confundido!
    • pjal
    • 28 abril 2018

     # 58

    Não tem nada a ver uma coisa com outra,meta um e outro no fogo e veja já a diferença,veija como se obetem poliestireno expandido e como se obetem um esforovite normal
  12.  # 59

    Esferovite é poliestireno expandido...
    Poliestireno expandido = Esferovite = EPS...

    Existem é diversas densidades... fora outras propriedades que se podem dar ( por exemplo o EPS grafite)
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021
  13.  # 60

    pjal você é de que zona do país?
 
0.0260 seg. NEW