Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Colocado por: mhpintoEste caso para mim é um perfeito exemplo da asneira que muita gente comete, quando constrói, de gastar balúrdios em materiais que acham que vão valorizar muito a casa com isso e depois à maioria dos potenciais compradores tanto se lhe dá se é madeira XPTO ou se é um flutuante comprado em promoção.
    Neste caso, só alguém com o olho e o gosto pelas madeiras como o Joao Dias é que valorizaria um chão desses. Para quase todos os outros tanto se lhes dá.
    Depois entram as probabilidades: qual a probabilidade de nos entrar um Joao Dias em casa com vontade e capacidade de fazer negócio?
    Que os há, há, mas se vamos estar à espera deles somos capazes de estar 10 anos para vender a casa :\
    Concordam com este comentário:master_chief

Tudo vai depender da localizacao e do target...

Obviamente se for num bairro de classe media, se calhar comprar marmore italiano e madeiras exoticas nao tem retorno, assim como arquitectura XPTO... se for para Quintas da Marinha, etc se calhar um bom marmore italiano, uma boa arquitectura etc ja lhe pagam o premio dessas coisas todas.

O truque do imobiliario e' de conseguir arrematar a pior casa na melhor localizacao e depois traze-la aos standards da localizacao... nunca ter a melhor casa do bairro sobretudo num bairro onde se calhar o standard sao chaos laminados ... e $ fora.
  2.  # 2

Colocado por: mourinho2018

Concordo que os acabamentos fazem parte importante no processo de avaliação. Como não percebo nada de soalhos, vim a procura de alguma orientação nesse sentido. O argumento do mediador é que a casa toda é em casquinha (mas o andar de baixo parece totalmente diferente ao de cima) e que só nisso há mais de 50 mil euros.

Se isto for verdade e que o material é assim tão valioso, então sim 5 mil euros realmente acabam por ser um bom investimento.

Atenção a uma coisa: Eu fiz uma proposta que foi recusada. Aumentei o meu valor mas o mediador diz que se não aumentar novamente os tais 5 mil euros, não há negócio

Diga-lhe a ele para apresentar a proposta ao comprador, caso contrario faz queixa dele a entidade de supervisao. O dono ate pode rejeitar, mas ele TEM de apresentar a proposta.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: mourinho2018

0.0121 seg. NEW