Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa Noite

    Pretendo uma informaçao....
    Eu e a minha esposa Alugamos uma apartamento T3 no mes de Fevereiro 2018.
    No inicio do mes de Abril, efectuei o pagamento por transferencia bancaria no valor de 450.00€.
    O Banco do senhorio e o mesmo que eu Montepio Geral, e o pagamento foi efectuado a 03-04-2018.
    No dia 21-04-2018, como nao chegava o Recibo de pagamento, enviei um email ao proprietario a solicitar o mesmo.
    Na resposta do mesmo ao email, informou-me que nao me enviava nada porque o pagamento estava em falta.
    Em troca de emails e onde enviei 2 vezes a prova do pagamento bem como o extrato bancaria.
    Na resposta o mesmo sem me conhecer de lado nenhum me chamou que eu era um ALDRABAO.
    Ou seja alem disso mandou-me ir ao banco verificar, onde eu fui e a funcionaria verificou que o pagamento estava na conta do destinataria desde o dia 03-04-2018.

    Com estas ofensas pretendo rescindir o contrato de arrendamento com justa causa por ofensas, porque em vez de ele me ofender deveria consultar o banco..
    E nenhum proprietario esta ate ao dia 21 sem receber a resnda.

    Com isto pretendo saber se poderei meter fim ao contrato com justa causa porque ja vi com quem estou a lidar.

    Aguardo a vossa resposta

    Obrigada
    • XF
    • 25 abril 2018

     # 2

    Não pode rescindir com base nisso.
    Agora pode é apresentar uma queixa contra o senhorio por difamação e ter direito a uma indemnização por isso. Mas rescindir o contrato não.
  2.  # 3

    A conversar é que as pessoas se entendem. Neste caso foi um mal entendido apenas isso. A casa é boa? Vai rescindir apenas por uma troca de palavras?
  3.  # 4

    Boas tardes.

    Respondendo a primeira qustao onde o proprietario me chamou aldrabao. Fazer queixa por difamacao demora muito tempo.

    A 2 questao eu nao engoulo palavras
  4.  # 5

    Então saia, se tiver de pagar alguma indemnização ao senhorio também não tenha problemas, você não engole palavras.
  5.  # 6

    Caro amigo cabeça quente nunca resolveu nada. Vai ter o trabalho de procurar outra casa cancelar esses contratos fazer novos e alterar da mudança que é uma enorme for de cabeça tudo isso por despeito? Eu quando fazia os pagamentos guardava sempre os comprovativos. E os recibos apenas recebia no último dia do ano. Só interessam para o IRS mm. Acho estranho é o senhorio apenas responder no dia 21 o não recebimento da renda. Pela lei o último dia seria a 8. É se você não tivesse mandado o mail
    ? Teria ele respondido que ainda não tinha recebido a renda?
  6.  # 7

    chegou a ver pelo menos no portal das finanças se o senhorio emitiu os recibos? pode estar a fazer uma tempestade num copo de água
    Concordam com este comentário: PedroGomes
 
0.0118 seg. NEW