Colocado por: J.Fernandes
O que eu acho um bocado estranho, por parte de quem projetou, é que essa pérgola poderia muito bem ser feita com um material tradicional que se costuma usar muito em pérgolas, que não tem problemas de manchas, não tem o problema do calor radiante que alguns referiram e tem um aspeto aproximado (salvo pequenos detalhes construtivos): a madeira.
Colocado por: MRKnão acha talvez também pouco sensato faze-lo em madeira??
Eu posso enviar-lhe por mensagem ou email o contacto de uma empresa, contudo se não tem um pormenor de como fazer a estrutura vai ser mais complicado o orçamento.
Colocado por: J.Fernandes
Porquê pouco sensato?
Colocado por: JoelM
estutura que vai suportar as chapas de corten. Estas têm de ser fixas a algo, não faz simplesmente uma caixa com a chapa e fixa à parede. Provavelmente tem de levar uma estrutura interior em tubo que vai fixar à parede e posteriormente é revestida com o corten.
Colocado por: MRKPreciso de preços para aplicação em cerca de 40m2 para estudar a viabilidade financeira da solução.
Colocado por: Picareta
Esse trabalho deveria ter sido feito pelo arquitecto antes de inventar essa solução.
Você não tem sequer uma ideia do dinheiro que vai gastar com isso?
Colocado por: MRKAcha o valor descabido?
..então ele sugeriu-me aplicar aço metalizado pintado com uma tinta da Robbialac, que fica parecido com o aço corten.
Colocado por: MRKMas assim fica imitação!?!?! :-))) la vamos nós outra vez.....
Colocado por: MRKMas qual a marca da tinta?
Colocado por: Picaretatinta da Robbialac
Colocado por: PicaretaO problema é que a solução da Robbialac, tal como a solução da Atlas, ficam muito dependentes da qualidade do artista, porque é preciso misturar duas cores.
Colocado por: MRKSensato porque, se enumerou muitas desvantagens no aplicação do Aço corten também devia ver as desvantagens de colocar madeira naquela zona especifica! Apenas isso!