Colocado por: Joao DiasFinito...
Colocado por: Jacq
Boa tarde João
Quanto pode ficar a aplicação de um pavimento idêntico numa área de 70 m2?
Cumprimentos
Colocado por: Joao Dias
É dificil ajudá-lo á distância sem ver a madeira ao vivo. Independentemente, uma aplicação de óleo "normal", regra geral vai sempre buscar o amarelado nos Pinhos.
Nós sabemos como contornar essa questão mas é impossivel explicar como fazer via net.
Nunca se esqueça, que no fim, quem manda é a madeira e nós só a conseguimos levar até certo ponto.
Para terminar, os produtos a utilizar para alem de muito caros, não se vendem em pequenas quantidades. Por pequenas quero dizer que por exemplo uma lata minima de 2,5lts é imenso óleo para um simples acabamento numa peça só. O resto é estragar e é mal empregue.
Colocado por: Sergio RodriguesNão acho, há sempre um caramelo que aparece nas fotos e estraga tudo
Colocado por: Agonçalves
O óleo da Bona é adequado para mobiliário? Fica com um acabamento idêntico, super suave, comparativamente aos denominados "óleos/cera"?
Colocado por: Joao Diasm vários óleos.
Tenho peças acabadas com hardwax que estão espectacululares. Claro está que, para se atingir um acabamento super suave é preciso ter-se experiência e saber levar o acabamento a bom porto.
Ou seja, sim, consegue
Colocado por: ClioII
"- Olá, eu sou o João Dias e sou viciado em Festool..."
"- Oláaaaaaa Joãaaaaaaaao!"