O rodapé acho que vai ser branco se não estou em erro.
Colocado por: branco.valterque tipo de madeira é?madeira de tronco de árvore
Colocado por: Sergio Rodriguesmadeira de tronco de árvore
Colocado por: ratodecasa
Quanto à Riga, o que mais se vê é carvalho, sucupira, Nogueira,... Acho eu, mas não percebo nada :)
Acha que preço/qualidade/durabilidade é uma boa escolha?
Colocado por: branco.valter#2722/23/51... nota mental, fazer uma moradia com carradas de ângulos marados e chamar o João...LOL
Uma informação que não apanhei, que tipo de madeira é?
Colocado por: Anonimo06082021
ui??...está a chutar para canto agora?
confirmou que estava fisurado e agora já serve??
não consegue ser neutro porque está envolvido com eles,por isso diz isso!!
quem te viu e quem te vê João....
Colocado por: Anonimo06082021ele hoje trabalha nos soalhos e da forma como o faz devido a mim!!
Colocado por: emad
Isto é incrível. O nivel dos profissionais do forum é tao alto, que uma fissura é escrutinada à lupa.
James colocar o joao dias nesta guerra é nao ter respeito por ele. E nos sabemos que tem e muito, e vice-versa.
Tenho que dar razao ao picareta. Foi implicar com a fissura para fazer guerra.
As vezes a malta até pode ser injusta com o james, mas desta vez está a implicar e quase a pôr em causa o trabalho do joao dias.
Graças ao james, existem aqui profissionais que sao melhores hoje do que eram há 10 anos atrás, vai deixar um legado incalculavel na construção deste país e depois descamba por uma fissura microscopica.
Edit. Ja me esquecia do mais importante. Joao dias continuo à espera de falhas.👍
Excelente trabalho.
Colocado por: Joao Dias
Tu brincas brincas mas se calhar sem querer rogaste-me uma praga.
Acabei mesmo agora uma reunião onde dm menos de 30m2 tenho duas torções e 7 quebras de angulo diferentes.
Ninguem merece!!
Editado: tinha-me esquecido de te responder. A madeira deste ultimo é Riga.
Colocado por: CMartinDesculpem a interrupção, mas aproveito o embalo da guerra no teu tópico João..Primeiro, olá Johnny Bigodes, James e todos, espero que estejam todos bem ?
Uma pergunta se souberem: Agora quando inicio um novo tópico, ele não aparece.
Já repeti 2 vezes e continua sem aparecer..😞
Mudou alguma coisa que saibam ?
É que ainda há pouco tempo iniciei o fantástico 3 e não tive este problema.
Obrigada desde já. É só esta pergunta que quero fazer, se me souberem dizer. (Desculpa colocar no teu tópico John John, como disse aproveitei o embalo da conversa (que não li no todo)).
Colocado por: Anonimo06082021vou voltar a repetir porque alguns tentam sempre deturpar como lhes convém....EU NÃO FALEI DE SOALHOS E MUITO MENOS DA EXECUÇÃO DOS MESMOS!!
isto tudo por causa do raio das fissuras que tentaram camuflar dizendo o que disseram,depois o emad obrigou-me a isto....eu sei que é muito fácil uma pessoa passar de bestial a besta..
ora bem isto é mais ou menos assim....
um dia algures no tempo,alguém que teve um emprego que nada tinha a ver com construção civil e muito menos com soalhos,acordou e lembrou-se de.....
vou começar a fazer soalhos,e vai logo ser o meu o primeiro...
vou começar a usar colas Sika e produtos Bona,a um fornecedor indicado por um trolha...
vou em vez de pregar soalhos compregos rebatidos ou metidos à pistola,vou antes aparafusa-los...
vou também,no caso de madeiras duras,vou pré furar as tábuas e usar parafusos TORX de rosca dupla da Wurth na fixação das mesmas...
vou fazer as ripas de apoio de soalhos desta e daquela forma,e vou fazer as fixações das mesmas desta forma...
vou usar ripas de apoio de soalho,se possível da mesma madeira do soalho,isto para que o comportamento seja neutro e durável...
vou....não,nunca irei usar ripas de pinho,supostamente tratado,como faz a maioria...
e continua....
Colocado por: Anonimo06082021isto não se resume assim tão facilmente como faz quere parecer....isto é muito do que isso!!
e daquilo que eu disse não existe evolução alguma,são conceitos e técnicas próprias que lhe transmiti,ainda bem que parei ali...como se costuma dizer,eu caladinho lucrava mais.
e se fosse assim tão linear como diz!,tinha obrigação de fazer o que faz actualmente há muitos mais anos!!, não precisava eu de ter aparecido!!!
vou lhe lembrar mais alguma coisa;
ainda falta aquela de chamuscar a madeira,que supostamente iria ser para uma loja sua.....
e eu feito nabo,ainda lhe levo 3 contentores de amostras,mais de 100,de madeiras e soalhos...mais horizontes
a ultima era fazer as bases em betão com as diferentes técnicas de aplicação para você mostrar como expositores....
Colocado por: Joao Dias
Entre tantas outras coisas mais que me deste a conhecer, que discutimos, que vimos, etc,
Colocado por: Anonimo06082021chover no molhado!!