Colocado por: Wardruna
Estava a referir em entregar as árvores cortadas a uma fábrica e pedir que façam o soalho. O pinho não era comprando, era meu.
Será que compensa?
Colocado por: Joao Dias
Eu percebi logo que era isso que queria.
Acho que não pois o que gasta a cortar, transportar e depois pagar a estufa e a transformação em soalho quase de certeza que fica mais caro que comprar o soalho já pronto a aplicar.
Colocado por: Wardruna
E retirando da conta o corte e o transporte?
Vou ter de cortar uns eucaliptos devido á lei e não sei o vou fazer com eles. São poucos para vender.
Colocado por: WardrunaVou ter de cortar uns eucaliptos devido á lei e não sei o vou fazer com eles
Colocado por: tozepalma
Lenha?
Colocado por: Joao DiasPossibilidade há mas francamente acho que não deve compensar.
Colocado por: two-rok
E o processo de secagem natural não é também bastante demorado?
Colocado por: CarlosalvesEstava a pensar em madeira de Pinho tem algumas fotos de trabalhos já que excutados?
Colocado por: Picareta
Não leu o tópico ???
Colocado por: Carlosalves?
Colocado por: Carlosalves???
óh homem, este tópico está cheio de fotos e você está a pedir fotos ao João dias de trabalhos executados?
Colocado por: CarlosalvesVou procurar.
Procure nos 3 tópicos da fino oficio, que tem muita coisa
Colocado por: Carlosalves
Já encontrei bastantes, mas confesso que não gostei de nenhum teem demasiados nós, “sei que se trata de madeira” produtos natural.
Gostaria de ver algo idêntico a este.
Creio que seja Pinho de Riga.
Colocado por: Joao Dias
Esse da foto não é Pinho nem Riga. É Douglas.
Independentemente, parece-me que o ideal seria agendarmos uma reunião por forma a vermos a melhor alternativa possivel dentro das ideias estéticas que quer implementar e possibilidade de enquadramento das mesmas com o orçamento disponivel.
Para já, e com os elementos que disponibilizou, julgo ter uma solução muitissimo aproximada daquilo que eventualmente será o "seu ideal".
Envie-me por favor o seu contacto para [email protected] e assim que o receber ligo-lhe para trocarmos algumas impressões.
Obrigado pela atenção.
Melhores cumprimentos.
João Dias
Colocado por: Carlosalves
Bom dia João Dias,
Sim um encontro seria o ideal, mas feliz ou infelizmente sou residente estrangeiro vou frequentemente a portugal mas a próxima viagem será por 4 dias e para tratar de assuntos pre definidos, sem grande margem.
Vou enviar e Mail para irmos falando e trocarmos alguma informação adicional.
Abraços