Colocado por: CMartin
É natural, a Regaleira tem vários símbolos da Maçonaria.
Colocado por: F Rodriguesréguas empenadas, folgas entre as tábuas,
Colocado por: F Rodriguesmarcas de saltos de sapatos ou de objectos que caem
Colocado por: F RodriguesEm relação aos riscos e marcas de objectos
Colocado por: Marcopom
Lol... A Regaleira é um hino à maçonaria... Toda ela!
Colocado por: F RodriguesJoão Dias,
Ocorreu-me colocar chão em madeira na minha moradia que estou a construir, mas depois de muito ler fiquei com receio dos problemas que surgem nos anos seguintes À colocação: réguas empenadas, folgas entre as tábuas, marcas de saltos de sapatos ou de objectos que caem, fungos e outros semelhantes. (tenho um filho pequeno e na familia e amigos há várias crianças pequenas)
Em relação aos riscos e marcas de objectos li que um bom verniz pode prevenir esse problema, mas com a desvantagem de que favorece o apodrecimento da madeira por baixo, uma vez que não deixa respirar. Para além disso no caso de ser necessário reparar algum dano, tem que se afagar a divisão inteira, com o inerente incomodo de ter que retirar móveis e o pó que é criado.
Sei que existem alternativas como ceras e outros produtos, mas que estes requerem manutenção a cada 2 anos e para além disso não oferecem a mesma protecção do verniz.
Gostaria de saber a sua opinião sobre estes pontos.
Colocar um chão em madeira é um investimento muito grande (mesmo comparando com um bom pavimento flutuante vinilico), por isso hesito em avançar.
Colocado por: Joao DiasHoje de joelhos a betumar tipo escrava Isaura
Colocado por: zedasilva
Não havia necessidade
Não sei se sabe mas por vezes há por aqui crianças.
Um bocadinho menos de ordinarices faxavor
Colocado por: Joao Diassofrer o mesmo destino da Nossa Senhora :)
Colocado por: Joao DiasNinguem merece,
3°andar sem elevador. Apartamento pequenissimo mesmo debaixo do telhado de um prédio com mais de 40 anos.
Ontem subiram e desceram mais de 300 kgs de máquinas.
Hoje de joelhos a betumar tipo escrava Isaura. O calor é inacreditavelmente insuportavel. Isto deve ser o mais parecido que já tive com andar a trabalhar no Deserto...
Colocado por: Joao DiasBrinquedos novos...