Colocado por: nunos7
E logo 3... tenho visto os da marca Triton, muito utilizado por umayoutuber
Colocado por: ClioIIEna tanto balde! Vais fazer o empreendimento todo na Barra?!?
Colocado por: Joao Diaso meu agradecimento público ao "Riscos" pela
Colocado por: Joao DiasO meu obrigado tambem ao Zé da Silva
Colocado por: zedasilva
Nada de misturas, quando aquilo cair tudo a culpa é do riscos.
Os amigos são para asocasiõesacusações, sempre às ordens.
Colocado por: ClioIICorrigido!
Colocado por: Joao DiasDeixo aqui uma palavra de apreço e o meu agradecimento público ao "Riscos" pela ajuda inestimavel que me deu entre ontem e hoje.
O meu obrigado tambem ao Zé da Silva. Mesmo longe estás sempre perto!
Muito obrigado!!
A ambos, aquele abraço,
João Dias/Fino Oficio
Colocado por: zedasilvaAs verdades são para ser ditas.
Eu vi logo que aquilo ia dar ...
Por isso recomendei o riscos, ele é um gajo que merece.
Colocado por: jorgealvesse der bosta a culpa é do engenheiro
Colocado por: jorgealvesChama lhe de parvo, assim se der bosta a culpa é do engenheiro que foi um otario.
Colocado por: riscosNop, nao há relatorio nem fatura..alias nem la tive, nem sei do que falam:)
Colocado por: zedasilva
É para isso mesmo que eles andaram na escola.
Colocado por: ****Zé no norte onde se come uma sandes dessas?
Colocado por: ****a um faço a folha pour invasao
Colocado por: Pedro RibeirinhoCaro João Dias,
Desculpe se este não é o local correto para colocar a questão. Mas pelos comentários que li e o trabalho que apresenta parece-me a pessoa indicada para responder às minhas perguntas.
As juntas de madeira do meu chão abriram e algumas tábuas fissuraram, sendo que por baixo tenho pavimento radiante. O construtor indica que assume a reparação do chão. Algo que me surpreendeu foi quando falei em vedantes de junta ele indicou que apenas conhece um que é o betume.
Agradecia toda a ajuda que me pudesse dar para me guiar no que deve ser efectuado e já agora se me pudesse indicar que vedantes de junta é que é recomendado para estas situações.
Agradeço toda a ajuda que puder prestar.
Cumprimentos.