Iniciar sessão ou registar-se
  1. Bom dia João,
    se for posivel ajudar nesta questão agradeço.
    irei colocar cerâmico a imitar carvalho natural 8710 da Cinca, no r/c e sotão habitável.
    http://www.cinca.pt/index.php?id=36&sid=19
    Nos quartos estou a pensar colocar estratificado colado, uma vez que terei piso radiante.
    É-lhe possível indicar-me uma marca de estratificado com relação/qualidade preço razoável e tonalidade parecida?

Melhores Cumprimentos

Sérgio Silva
  2. Colocado por: sposilvaBom dia João,
    se for posivel ajudar nesta questão agradeço.
    irei colocar cerâmico a imitar carvalho natural 8710 da Cinca, no r/c e sotão habitável.
    http://www.cinca.pt/index.php?id=36&sid=19
    Nos quartos estou a pensar colocar estratificado colado, uma vez que terei piso radiante.
    É-lhe possível indicar-me uma marca de estratificado com relação/qualidade preço razoável e tonalidade parecida?

Melhores Cumprimentos

Sérgio Silva

Bom dia Sergio.
    Envie-me o seu contacto para [email protected] para trocarmos algumas impressões.

Melhores cumprimentos.
    João Dias
  3. Colocado por: branco.valter#2722/23/51... nota mental, fazer uma moradia com carradas de ângulos marados e chamar o João...LOL

Meu querido Branco. As tuas preces foram ouvidas. Já estou a preparar as fotos para colocar aqui.

Colocado por: Joao Dias
    Tu brincas brincas mas se calhar sem querer rogaste-me uma praga.
    Acabei mesmo agora uma reunião onde dm menos de 30m2 tenho duas torções e 7 quebras de angulo diferentes.
    Ninguem merece!!
    Estas pessoas agradeceram este comentário:branco.valter

Entretanto, como a praga foi forte, vou ter de fazer outro IGUAL no piso de baixo.
    Obrigadinho :)
  4. Colocado por: Joao Dias

Meu querido Branco. As tuas preces foram ouvidas. Já estou a preparar as fotos para colocar aqui.

Entretanto, como a praga foi forte, vou ter de fazer outro IGUAL no piso de baixo.
    Obrigadinho :)

Não tens de quê!... LOL

PS: vais ficar vesgo!
    Concordam com este comentário: Joao Dias
  5. João, enviei-lhe uma mensagem... Vamos a ver se vou entrar no seu catálogo :D
  6. Colocado por: JotaPJoão, enviei-lhe uma mensagem... Vamos a ver se vou entrar no seu catálogo :D

Boas, por favor envie de novo pois não recebi. Enviou para onde? Email? Facebook?
  7. Para quem gostar, podemm acompanhar no nosso facebook a aplicação de um soalho que será a réplica dos soalhos originais perdidos num incêndio, num castelo na Holanda.

Muito giro e uma experiência fabulosa...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: two-rok, jorgealves
      20180902_160146.jpg
  8. Colocado por: Joao Dias
    Boas, por favor envie de novo pois não recebi. Enviou para onde? Email? Facebook?

Ca o espero!
  9. Colocado por: Joao DiasPara quem gostar, podemm acompanhar no nosso facebook a aplicação de um soalho que será a réplica dos soalhos originais perdidos num incêndio, num castelo na Holanda.

Muito giro e uma experiência fabulosa...
    Estas pessoas agradeceram este comentário:jorgealves
      20180902_160146.jpg

Porra que salto!

Primeiro liga Inovar (r) e agora Campions?
  10. Colocado por: Schlüter-Portugal

Porra que salto!

Primeiro liga Inovar (r) e agora Campions?
    Concordam com este comentário:Joao Dias

Já andamos a Inovar á muito tempo. O salto para a Champions acaba por ser uma evolução natural. Ficamos muito orgulhoso por termos sido convidados para integrar este projecto.
    Ainda mais orgulhosos pela extensão do convite para as próximas edições.
    2019 Polónia, 2020 Inglaterra e 2021 Russia. Todos projectos brutais!!
    Concordam com este comentário: maria rodrigues
  11. Colocado por: Joao Dias
    Já andamos a Inovar á muito tempo. O salto para a Champions acaba por ser uma evolução natural. Ficamos muito orgulhoso por termos sido convidados para integrar este projecto.
    Ainda mais orgulhosos pela extensão do convite para as próximas edições.
    2019 Polónia, 2020 Inglaterra e 2021 Russia. Todos projectos brutais!!

Também não andas a Inovar, assim há tanto tempo! Foi desde o início e foi recente.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Hugosabreu
  12. Colocado por: Schlüter-Portugal

Também não andas a Inovar, assim há tanto tempo! Foi desde o início e foi recente.
    Concordam com este comentário:Joao Dias

Não era a isso que me estava a referir. Mas ok, entendo o que queres dizer :)
  13. Ora boas pessoal.
    Conforme prometido ao amigo Branco Valter, aqui vai o apartamento dos ângulos. Trabalhinho difícil mas no fim deu um gozo dos diabos.
    Ora iniciemos como sempre com o ensaio a seco...
    Concordam com este comentário: Diogo999
    Estas pessoas agradeceram este comentário: branco.valter
      DSC_0030.JPG
  14. ...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Diogo999
      DSC_0031.JPG
  15. ...
      DSC_0033.JPG
  16. Controle de humidade do soalho (fundamental)...
    Concordam com este comentário: zinna
      DSC_0029.JPG
      DSC_0028.JPG
  17. Inicio da colagem
    Estas pessoas agradeceram este comentário: zinna
      DSC_0034.JPG
  18. ...
      DSC_0039.JPG
  19. ...
      DSC_0041.JPG
  20. ...
      DSC_0044.JPG