Colocado por: sposilvaBom dia João,
se for posivel ajudar nesta questão agradeço.
irei colocar cerâmico a imitar carvalho natural 8710 da Cinca, no r/c e sotão habitável.
http://www.cinca.pt/index.php?id=36&sid=19
Nos quartos estou a pensar colocar estratificado colado, uma vez que terei piso radiante.
É-lhe possível indicar-me uma marca de estratificado com relação/qualidade preço razoável e tonalidade parecida?
Melhores Cumprimentos
Sérgio Silva
Colocado por: branco.valter#2722/23/51... nota mental, fazer uma moradia com carradas de ângulos marados e chamar o João...LOL
Colocado por: Joao Dias
Tu brincas brincas mas se calhar sem querer rogaste-me uma praga.
Acabei mesmo agora uma reunião onde dm menos de 30m2 tenho duas torções e 7 quebras de angulo diferentes.
Ninguem merece!!
Meu querido Branco. As tuas preces foram ouvidas. Já estou a preparar as fotos para colocar aqui.
Entretanto, como a praga foi forte, vou ter de fazer outro IGUAL no piso de baixo.
Obrigadinho :)
Colocado por: JotaPJoão, enviei-lhe uma mensagem... Vamos a ver se vou entrar no seu catálogo :D
Boas, por favor envie de novo pois não recebi. Enviou para onde? Email? Facebook?
Colocado por: Joao DiasPara quem gostar, podemm acompanhar no nosso facebook a aplicação de um soalho que será a réplica dos soalhos originais perdidos num incêndio, num castelo na Holanda.
Muito giro e uma experiência fabulosa...
Colocado por: Schlüter-Portugal
Porra que salto!
Primeiro liga Inovar (r) e agora Campions?
Já andamos a Inovar á muito tempo. O salto para a Champions acaba por ser uma evolução natural. Ficamos muito orgulhoso por termos sido convidados para integrar este projecto.
Ainda mais orgulhosos pela extensão do convite para as próximas edições.
2019 Polónia, 2020 Inglaterra e 2021 Russia. Todos projectos brutais!!
Colocado por: Schlüter-Portugal
Também não andas a Inovar, assim há tanto tempo! Foi desde o início e foi recente.