Iniciar sessão ou registar-se
  1. Mais um excelente trabalho, nada a q o João já não nos tenha habituado :).

    João, hoje "tropecei" com este link (https://www.stellerinnovations.com/), já conheces? o q achas disso?
    Concordam com este comentário: Anabé
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Joao Dias
  2. Vou fazer uma pequena provocação, que não tem nada a ver com o João: se todas estas "parabenizações" se dessem no tópico ao lado do canalizador, ainda vossas excelências, apreciadoras do reconhecido e meritório trabalho do João Dias, corriam o risco de ser todos considerados "lambe-botas".
  3. E vou fazer outra provocação:
    É a diferença de postura e diálogo das duas pessoas que fala, que faz com que as reações sejam díspares.
    Não é por acaso que tendo sido o Manel a iniciar o João Dias nos soalhos, o "mestre" dele, eles já se pegaram aqui no fórum.


    João dias: uma dúvida. O meu chão tem as juntas todas abertas, alguma jeitosas... Como tenho soalho na cozinha por vezes acontecem acidentes e entra comida ou assim na juntas. Você tem alguma técnica xpto para ir limpando as frinchas?
    Concordam com este comentário: PedroBorga, zinna, NTORION, Pedro Azevedo78
  4. Colocado por: SkinkxVou fazer uma pequena provocação, que não tem nada a ver com o João: se todas estas "parabenizações" se dessem no tópico ao lado do canalizador, ainda vossas excelências, apreciadoras do reconhecido e meritório trabalho do João Dias, corriam o risco de ser todos considerados "lambe-botas".


    Skinkx

    São tópicos com uma grande qualidade de trabalho apresentada pelos dois.
    Se ler o tópico de um e outro existe uma grande diferença .....
  5. Colocado por: manelvcE vou fazer outra provocação:
    É a diferença de postura e diálogo das duas pessoas que fala, que faz com que as reações sejam díspares.
    Não é por acaso que tendo sido o Manel a iniciar o João Dias nos soalhos, o "mestre" dele, eles já se pegaram aqui no fórum.


    João dias: uma dúvida. O meu chão tem as juntas todas abertas, alguma jeitosas... Como tenho soalho na cozinha por vezes acontecem acidentes e entra comida ou assim na juntas. Você tem alguma técnica xpto para ir limpando as frinchas?
    Concordam com este comentário:PedroBorga,zinna



    Mais uma vez vocês falham em compreender o básico: que o João tenha mais pessoas a declarar abertamente apreço pelo trabalho dele tem que ver com a personalidade e o discurso de cada um. Esta parte é verdade, mas não era isto que eu discutia.

    No tópico do Bond, e com o intuito de amesquinhar o trabalho dele, se houver uma alma que diga por lá o que se diz aqui (e o que é dito é justíssimo nos 2 casos!), começam logo alguns a chamar os apreciadores de "lambe-botas", visando denegrir a imagem de ambos, tanto do aplicador, como de quem elogia.

    Mais, quando querem meter veneno, é só chegar lá e dizer "muitos com tempo e disponibilidade faziam o mesmo". O João também faz o que faz porque é o próprio patrão dele, se não fosse nem ia ter o mesmo tempo, muito menos a mesma maquinaria, porque isso sai-lhe tudo do bolso dele e como tal pode tomar essas decisões, porque ao fim do dia está a investir nele, no futuro dele e até na própria família.

    Eu, aqui, não faço uma única crítica ao João. Faço uma crítica sim ao ambiente que criam do outro lado, apenas com o intuito de provocar e espicaçar o Bond. Querem apostar que se eu começar a dizer as mesmíssimas frases o João também fica danado? Afinal, o tipo mata-se horas de joelhos para deixar um remate imaculado, basta aparecer um tipo que insinue que qualquer um fazia aquilo que ele passa-se da marmita... pelo menos eu passava-me.

    Isto é só um alerta a todos os que dizem com facilidade que o Bond é assim e assado. Há uns dias atrás disse que "o homem é sempre o homem e as suas circunstâncias". Com o ambiente que também ajudam a criar em torno do trabalho dele, não admira que ele também acabe por ser hiper-defensivo.

    Ao João, votos da continuação do bom trabalho, esta guerra não é com ele, só peguei num bom exemplo do que acontece neste fórum para perceber como quem comenta no tópico também ajuda ao bom ambiente do mesmo ou ao seu descarrilamento, nem tudo tem que ver com o autor.
    Concordam com este comentário: Diogo999, treker666
  6. Colocado por: zinna

    Skinkx

    São tópicos com uma grande qualidade de trabalho apresentada pelos dois.
    Se ler o tópico de um e outro existe uma grande diferença .....


    Uma não, duas. Uma, a personalidade do aplicador; outra, as motivações com que terceiros comentam nos respectivos tópicos. É esta a minha crítica, porque por este fórum afora só se concentram no temperamento do Bond e esquecem-se do resto.

    Mas pronto, foi uma pequena "provocaçãozinha", sem maldade nem segundas intenções, ficou dito o que pretendia e julgo que o João também não se importou.
    Concordam com este comentário: Anonimo06082021
  7. Agora a ladainha também já veio para aqui !!!
  8. Colocado por: manelvcO meu chão tem as juntas todas abertas, alguma jeitosas... Como tenho soalho na cozinha por vezes acontecem acidentes e entra comida ou assim na juntas. Você tem alguma técnica xpto para ir limpando as frinchas?
    Concordam com este comentário:PedroBorga,zinna,NTORION

    Fácil...
    Vá levantando régua a régua e vá aquecendo a casa com ele ... Para a próxima chama um Taqueiro em condições!...












    Ps: brincadeira de vizinho! 😁😁😁
  9. Colocado por: Joao DiasNão anda fácil Marco.
    A ver se arranjo tempo para perder aqui um bocadinho a mostrar mais trabalhos... Isto tambem acaba por ser mais do mesmo por isso acho que o pessoal já pouco liga.
    Fiquei com pena de o João Dias não ter disponibilidade para fazer o afagamento e envernizamento da casa do meu filho. Infelizmente, o trabalho já foi feito, mas nem eu, nem o meu filho ficamos satisfeitos com o trabalho final. Ontem, após reclamação voltou lá, lixou algumas partes que tinham riscos e, a seguir, deu mais uma demão. Vamos ver se melhora. Foi utilizado o verniz CIN 2k acetinado, não sei se foi do verniz se do "artista".
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Joao Dias
  10. Colocado por: Skinkx


    Mais uma vez vocês falham em compreender o básico: que o João tenha mais pessoas a declarar abertamente apreço pelo trabalho dele tem que ver com a personalidade e o discurso de cada um. Esta parte é verdade, mas não era isto que eu discutia.

    No tópico do Bond, e com o intuito de amesquinhar o trabalho dele, se houver uma alma que diga por lá o que se diz aqui (e o que é dito é justíssimo nos 2 casos!), começam logo alguns a chamar os apreciadores de "lambe-botas", visando denegrir a imagem de ambos, tanto do aplicador, como de quem elogia.

    Mais, quando querem meter veneno, é só chegar lá e dizer "muitos com tempo e disponibilidade faziam o mesmo". O João também faz o que faz porque é o próprio patrão dele, se não fosse nem ia ter o mesmo tempo, muito menos a mesma maquinaria, porque isso sai-lhe tudo do bolso dele e como tal pode tomar essas decisões, porque ao fim do dia está a investir nele, no futuro dele e até na própria família.

    Eu, aqui, não faço uma única crítica ao João. Faço uma crítica sim ao ambiente que criam do outro lado, apenas com o intuito de provocar e espicaçar o Bond. Querem apostar que se eu começar a dizer as mesmíssimas frases o João também fica danado? Afinal, o tipo mata-se horas de joelhos para deixar um remate imaculado, basta aparecer um tipo que insinue que qualquer um fazia aquilo que ele passa-se da marmita... pelo menos eu passava-me.

    Isto é só um alerta a todos os que dizem com facilidade que o Bond é assim e assado. Há uns dias atrás disse que "o homem é sempre o homem e as suas circunstâncias". Com o ambiente que também ajudam a criar em torno do trabalho dele, não admira que ele também acabe por ser hiper-defensivo.

    Ao João, votos da continuação do bom trabalho, esta guerra não é com ele, só peguei num bom exemplo do que acontece neste fórum para perceber como quem comenta no tópico também ajuda ao bom ambiente do mesmo ou ao seu descarrilamento, nem tudo tem que ver com o autor.


    Há efectivamente diferenças na abordagem de cada um nos seus posts.

    No que a mim me diz respeito, já interagi com ambos e nada tenho a apontar. Fui muito bem tratado por ambos, no entanto no que diz respeito à postura no forum, há logicamente uma predisposição completamente diferente entre um e outro.
    Concordam com este comentário: Anonimo06082021, Joao Dias
  11. Herewegoagain...
  12. Colocado por: rjmsilvaHerewegoagain...

    Butes, letesgo
    •  
      CMartin
    • 25 outubro 2018 editado
    É. Desculpem lá, mas acho chato agora trazerem a conversa para o tópico do João Dias. Deixem isso para outros sítios, que até tem havido bastante onde discuti-lo. Não tem lugar aqui. O João não tem que "sofrer" com isso. Até porque aparentemente ele o evita da parte dele, confusões.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Joao Dias
  13. Que se lixe o João, e nós? :D
  14. Colocado por: CMartinÉ. Desculpem lá, mas acho chato agora trazerem a conversa para o tópico do João Dias. Deixem isso para outros sítios, que até tem havido bastante onde discuti-lo. Não tem lugar aqui. O João não tem que "sofrer" com isso. Até porque aparentemente ele o evita da parte dele, confusões.
    Concordam com este comentário:Picareta,zedasilva,PedroBorga


    Eu não vou trazer mais nada, o que era para dizer ficou dito e não vou acrescentar mais nada porque realmente não quero estragar o tópico ao João. Assunto encerrado.

    Mas este proteccionismo todo que se seguiu ao meu post só veio demonstrar que o que eu disse não era descabido, porque ao fim e ao cabo não disse nada de mais e ficou logo tudo eriçado, muitos dos quais até são os mesmos que no outro lado só vão avacalhar.

    Assunto encerrado.
    Concordam com este comentário: Anonimo06082021
  15. Colocado por: nunos7Mais um excelente trabalho, nada a q o João já não nos tenha habituado :).

    João, hoje "tropecei" com este link (https://www.stellerinnovations.com/), já conheces? o q achas disso?
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Joao Dias

    Conheço o original (Italiano). Eu gosto mas é preciso ter atenção a uma panóplia de factores antes de se pensar numa solução destas. Isto só funcuona em habitações com uma humidade residual atmosférica muitissimo controlada. Se a madeira trabalhar muito, dá tourada...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: nunos7
  16. Colocado por: SkinkxVou fazer uma pequena provocação, que não tem nada a ver com o João: se todas estas "parabenizações" se dessem no tópico ao lado do canalizador, ainda vossas excelências, apreciadoras do reconhecido e meritório trabalho do João Dias, corriam o risco de ser todos considerados "lambe-botas".

    Caro Skinkx,
    Como poderá calcular, tenho acompanhado o tópico aqui do lado e já á muito que me vejo impossibilitado de comentar o mesmo. E digo-lhe porquê... as posições estão demasiadamente extremadas para ser possivel existir um diálogo sério, honesto e no mínimo com razoabilidade argumentativa.
    Posto isto, e apesar de ser um dos fundadores do projecto Inovar na Construção, tomei a decisão de não tecer qualquer comentário uma vez que não aprecio o nivel a que a conversa desceu.
    Da minha parte, nunca houve lugar a encerrar qualquer "assunto" uma vez que nunca houve "assunto". O "assunto" é uma teoria que se transformou numa perseguição, que entretanto passou a novela e cheira-me que vai acabar por originar um talk show ou coisa do género.
    Nada que eu eventualmente pudesse dizer irá alterar o pensamento de qualquer um dos intervenientes pelo que, seria pura perda de tempo... e eu tempo, felizmente (ou infelizmente) é algo de que não disponho para desperdiçar.

    Um bem haja a todos e se não for pedir, vamos tentar manter este tópico exclusivamente sobre soalhos e afins.
    Se o quiserem estragar, estejam á vontade, o tópico é de todos vós pois não o fiz para mim de certeza.

    Abreijos a todos.

    Num pequeno PS e só porque "quem não se sente não é filho de boa gente", gostava imenso de perceber as diferenças que existem entre o João Dias (antes do inovar) e do João Dias (depois do inovar) para o Treker666 ter afirmado que "o discurso mudou porque o dinheiro falou mais alto".
    De todas as tontarias que vi escritas naquele tópico, esta foi a única que efectivamente me melindrou bastante (principalmente por ter vindo donde veio)...
    Concordam com este comentário: desofiapedro, two-rok
  17. Nuno7, este é o original. Pelo menos que eu saiba a patente é deles...

    https://youtu.be/lTWfRS9P9C0
    Estas pessoas agradeceram este comentário: nunos7
  18. Colocado por: ****

    Garbelotto aplicado em 2010 , preço de compra 70 euros m2 , so material !!
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Joao Dias,nunos7

    Acho que está mais caro...
  19. Colocado por: manelvc

    João dias: uma dúvida. O meu chão tem as juntas todas abertas, alguma jeitosas... Como tenho soalho na cozinha por vezes acontecem acidentes e entra comida ou assim na juntas. Você tem alguma técnica xpto para ir limpando as frinchas?
    Concordam com este comentário:PedroBorga,zinna,NTORION,Pedro Azevedo78

    Tinha-me esquecido de responder a esta.
    Provavelmente será um caso de limpar e selar as juntas uma a uma.
    Consegue mostrar uma foto?
 
0.5310 seg. NEW