Colocado por: Joao Dias
Quando quiser é só encomendar :)
Colocado por: Marcopom
Pois era! 😏
Como dizia o Paião...
"O homem sonha, é bom sonhaaar..."
Colocado por: iniciado1Boa noite a todos ó João Dias esse curv 8 é material para que valor ? (aplicado por quem sabe) m2
Fiquei de boca aberta com a beleza.
Colocado por: MarcopomMas gostar gostar era um bolefloor curv8!
Colocado por: rjmsilva
Flutuante bonito, mas deve ser carote.
Colocado por: iniciado1Boa noite a todos ó João Dias esse curv 8 é material para que valor ? (aplicado por quem sabe) m2
Fiquei de boca aberta com a beleza.
... na casa dos 140,00€/150,00€ m2 + Iva.
Colocado por: Marcopom
E pronto, toca a acordar...😁😁😁
Colocado por: Joao DiasO Sô Paulo se vem á obra também tem de alancar. Digam lá se não é de uma graciosidade incrível :)
Quando chegar a sua vez vai ser tratada como todos os outros clientes. Orçamento-lhe o trabalho de forma personalizada de acordo com o que tem de ser feito na sua casa e de acordo com o seu gosto pessoal.
Colocado por: kolchakJá agora, qual a melhor forma de manter um chão destes limpo? Aspirar, lavar, produtos a usar?
Colocado por: Tyrande
Eiiii! Xunnngaaa!
Nem um descontozito?
Oh, eu falo, mas aquilo não vai ser nem de perto nem de longe tão difícil como alguns trabalhos que tem cá colocado. Apenas um soalho que vai fazer 20 anos sem qualquer intervenção, e com algumas arranhadelas de 2 cães (cavalos) que andam para lá a passarinhar. Não está assim tão mau.
Peanuts para si.
Mas também ainda não há de ser este ano. XD
Colocado por: branco.valterBom, mesmo bom, bom, estás ver a ver,bom... era algo como vocês fizeram lá para as terras onde se fala uma língua de "lesma", mas eu cá tenho uma fezada que vai acabar por ser um flutuante dos Chineses e já vou com sorte.
Colocado por: Joao Diaslá para a terra "das lesmas"