Colocado por: Anonimo06082021mas o João se for neutro,pode dizer se estava ou não fragmentado o cimento.
Colocado por: tnjpLindissimo João! Essa "cor" seria perfeita para nós.
Colocado por: Anonimo06082021tendo você tem um exemplo próprio....
o seu chão tinha fissuras ou microfissuras?
a sua betonilha levou fibras ou outros?
o sua betonilha tinha buracos ou estava bem afagada?
já viu algum chão assim...limpo?
Colocado por: jorgealvesE tem algum mal em ter micro fissuras?
Afecta ou limita a aplicação do que quer que seja?
Afecta de alguma forma o rendimento ou eficiência da instalação.
Precisou de alguma junta?
Não pois não, podia estar melhor? sem duvida bastava que o trolha tivesse seguido as instruções.
Colocado por: Skinkx
Obviamente que isso tem a importância que tem, com madeira não vai acontecer nada, mas se levasse cerâmica em cima e os clientes não pagarem mais 15 €/m2 pela tela de desacoplamento, a cerâmica ia rachar por igual nessa zona das fissuras.
Pensei que o PRH da schluter não só não fissurava como fazia mil e uma coisas que os outros PRH não faziam. Agora vão mudar o slogan, onde antes o PRH Schulter não fissurava, agora fissura mas já não faz mal.
É uma nova espécie de Melhoral, nem faz bem nem faz mal.
Colocado por: Skinkxmas se levasse cerâmica em cimanao leva ceramica é madeira e a betonilha nao esta partida simplesmente tem uma microfissura que nem chegou a abrir, se fosse para aplicar ceramica ou levava ditra ou junta ou ficava á responsabilidade do DO ou empreiteiro por escrito.
Colocado por: ****Eu quero ver ainda uma betonilha que não tenha uma micro fissura depois de seca , até a liquida têm, eu fico doente com esta gente , o João é mau profissional porque aplica um bom chão em cima de uma má betonilha ( eu acredito que ele a tenha passado a pente fino e se a mesma estivesse em mau estado , ele nem o chão aplicava ), depois o problema é que o chão é laranja, enfim , continua João que o importante não é como começa , é como acaba , eu vejo os gurus, todos de bicicleta a pedal , essa é que é uma grande verdade !
Schlüter®-BEKOTEC é a técnica de construção segura de pavimentos, como sistema, para betonilhas flutuantes e betonilhas aquecidas sem fissuras
Colocado por: Skinkx
E eu já o vi a implicar com os outros só porque não eram laranjas e ainda não me esqueci.
O que é publicitado é isto:
http://www.schluter.pt/schluter-bekotec-en-23-f.aspx
A mim tanto se me dá como se me deu se tem fissuras ou não, desde que o dono de obra esteja satisfeito isso é o que interessa.
Agora, não vale a pena dizer que a cor branca é preta e vice-versa. Aquilo é uma fissura.
É que no meio disto tudo ainda dizem que é o Bond, que não percebe nada disto. Isto dito pelos gurus.
Colocado por: SkinkxO que é publicitado é isto:e onde é que no revestimento final vê alguma fissura ou sequer uma micro fissura???????
Colocado por: Anonimo06082021
senão as pessoas vão pensar que aquilo é normal e principalmente que é tudo igual.
Colocado por: Anonimo06082021ninguém pôs em causa o soalho ou a madeira
essa máxima é minha e julgo estar ainda em vigor,pelo menos para mim está!
Colocado por: Anonimo06082021vê-se um chão partido de um sistema que foi afirmado aqui várias vezes como argumento,em que nunca partia ou fissurava,levasse ele a betonilha que levasse.
e afinal parte...fragmenta....fissura.
não são guerras,são fotos que mostram um chão partido.
e você também sabe e leu várias vezes aqui a dizerem que o sistema não partia nem fissurava.....viu ou não viu??
Colocado por: manelvcA culpa é do sistema ou da massa que colocaram?
Colocado por: jorgealvespodia estar melhor? sem duvida bastava que o trolha tivesse seguido as instruçõeso que não aconteceu, mas isso em nada afecta esta ou qualquer outra instalação, porque se assim não fosse teriam-se tomado as medidas correctivas necessárias,