Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 581

...
      43.JPG
      52.JPG
      111.JPG
      8.JPG
      9.JPG
      10.JPG
  2.  # 582

Ventilação do desvão sanitário
      xx2.jpg
  3.  # 583

Rede de esgotos
      74.jpg
  4.  # 584

Essa última
    Concordam com este comentário: zedasilva, jorgealves
  5.  # 585

Fiquei triste...
  6.  # 586

Colocado por: ****Da forma como foi anunciada , a casa , a plantaforma , e todo o alarido , em torno do projeto, merecia melhor qualidade nas tubagens , pelo menos os esgotos!
    Concordam com este comentário:zedasilva

esta feito á tradicional...
  7.  # 587

O pior ainda está para vir. Nos acabamentos é que a porca torce o rabo (espero genuinamemte que não aconteça nesta)...
  8.  # 588

Estava a falar desse sinfonamento no tecto, as peças não vão ser sinfonadas individualmente?
  9.  # 589

Colocado por: Sergio RodriguesEstava a falar desse sinfonamento no tecto, as peças não vão ser sinfonadas individualmente?

Não!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Sergio Rodrigues
  10.  # 590

Colocado por: Anonimo06082021uma serra FACOM

Isso é bom?
    :)))
  11.  # 591

Colocado por: zedasilva
    Isso é bom?
    :)))

se o comentário de alguém que por aqui, alguns (muitos?) respeitam, apenas se refere há serra FACOM, certamente só se pode acreditar que está tudo óptimo ... não retirando as opiniões válidas já expressas noutro sentido ;)
  12.  # 592

Colocado por: nmex2não retirando as opiniões válidas já expressas noutro sentido ;)

Os outros não percebem nada de tubos.
    :))
  13.  # 593

Colocado por: Anonimo16062021Para a próxima é a doer..

Na próxima já tem que se esforçar um bocadinho mais para me indrominar.
  14.  # 594

Colocado por: Anonimo16062021Para a próxima ainda vai ser mais fácil..uns copos bem aviados e está feito ao bife,

Eu fotografo aquilo tudo e só me prenuncio depois de passar o efeito da "anestesia"
    • nmex2
    • 29 maio 2018 editado

# 595

Colocado por: Anonimo06082021

como reconheci a serra por isso falei.

eu percebi, é a única coisa da foto que eventualmente faz parte do seu léxico
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021
  15.  # 596

Colocado por: zedasilva
    Os outros não percebem nada de tubos.
    :))

tb não tenho dúvidas disso ;)
    • tmmc
    • 29 maio 2018 editado

# 597

Na minha opiniao apesar de se ver pouco nao julgo que a canalizaçao estar "mal". esta è da maneira que "costuma ser". ja vi bem pior por aqui. o principal nesse caso a ter em atençao è quando fecharem com as placas nao furarem um tubo e que as alturas estejam correctas.

Agora para mim era passar esses tubos todos ao chao, na parede so tubo e esgoto na vertical. Mandava pastar o pvc e punha um PP sem curvas a 90° e sem caixas e sifoes de pavimento. mas de modo geral ate se ve algum brio/cuidado com a instalacao.
  16.  # 598

Só para encher
    Estas pessoas agradeceram este comentário: zinna
      9.1.JPG
      10.2.jpg
      10.1.JPG
      10.3.jpg
  17.  # 599

Muro técnico
      11.2.JPG
  18.  # 600

A rede elétrica tb já se iniciou