Colocado por: Skinkx
quem manda é a ADENE
Colocado por: VCAC
A ADENE não manda absolutamente NADA...
A ADENE gere o sistema SCE e quanto muito "fiscaliza" apenas o que lhe compete que é : se os técnicos estão ou não a cumprir o que está legislado!!!
Quem manda é que legisla... e os técnicos que projectam!!!
Se o técnico que está a projectar considera que a solução X que apresenta é a melhor para um caso específico Y, seja ela qual for, e se não está em incumprimento com o que se encontra legislado em vigor só tem de a defender, e venha quem vier...
Colocado por: SkinkxOnde é que está legislado que pode ser considerada a abertura de janelas em contexto de habitação?
Colocado por: Picareta
O perito que me vai fazer uma certificação de uma moradia, diz que a ventilação com janelas não conta.
Colocado por: Skinkx
Onde é que está legislado que pode ser considerada a abertura de janelas em contexto de habitação?
_____________________________________________________________________________________________________________________
Colocado por: VCAC
Skinkx... Não se enerve comigo :D
...Sei bem o que é ser o "mau da fita" ....
Estamos apenas a discutir um tema...nada mais... ainda para mais um tema que não domino na íntegra que é o caso das habitações... sem stress...
Estava apenas a tentar "comparar" com o que acontece nos serviços e compreender em concreto onde é que se diz na legislação que a abertura de janelas (que são também aberturas de admissão de ar reguláveis manualmente) não pode ser contabilizada.
Não estou a discordar de si, muito menos a questiona-lo... estou apenas a querer compreender...nada mais
Colocado por: riscosEstejam á vontade so nao se esquecam de consumir:)podias era pagar umas mines e umas sardines com bigodes, isso è que era de engenheiro.
Colocado por: Anonimo16062021Isso serve para que? Para tirar finos?Mais valia lol, onde anda a era digital!?
Colocado por: riscosA nova aquisiçao, grande machinejá vi tudo zé
Colocado por: Anonimo16062021Isso serve para que? Para tirar finos?
Colocado por: riscosVem á vontade entre as 9 e as 20h tens a porta aberta.9 as 20? Andas folgado lol
Colocado por: Anonimo16062021esse bebe muitopor isso é que shor inginheiro se esqueceu de dizer onde tava o frederico das mines.