Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 861

Caixas no meio do corredor acessiveis?
  2.  # 862

Isso é inconcebivel. Muito diferente do que temos aqui.
  3.  # 863

A caixa da cozinha nao é visitavel, nem discreta,é completamente tapada, fica inacessivel
  4.  # 864

Colocado por: Anonimo06082021

mas isso é das pluviais?

se fica inacessível,qual a razão de ter a caixa?

atenção que só estou a tentar perceber nada mais...

Regulamentar
  5.  # 865

Colocado por: Anonimo06082021atenção que só estou a tentar perceber nada mais...

É melhor ler o regulamento, mas eu pensava que já o tinha lido.
  6.  # 866

Colocado por: Anonimo06082021e se me mandarem fazer dessa forma recuso na hora...terão de chamar outros que o façam.

Anda mal habituado...mandar nas obras dos outros.
  7.  # 867

Colocado por: Picareta
    ate para isso e preciso ter carisma
  8.  # 868

Colocado por: Anonimo06082021com ou sem regulamento...nunca usaria caixas interiores!!

James para um projeto chegar a obra é necessario ser aprovado, seja epal, simas, smas, entre ttos outros, uns mais exigentes que outros. Para os projetos serem aprovados tenho de fazer segundo as regras e regulamentos. Depois se fazem na obra ou nao...se nao for eu o fiscal, nao me interessa...quantas vezes, vistorias chumbadas porque o canalizador nao cumpriu o projeto. Sao as paletes...
  9.  # 869

Colocado por: riscosOnde esta essa discusao ricardo, andei procura e nao encontro e tenho muitas duvidas de lhe ter sugerido fazer esse troço desde courete interior diretamente para a rua...

Apenas me referi ao conselho que me deu em deixar as duas caixas na parte de trás da casa, eu inicialmente pretendia anular as mesmas e encaminhar tudo diretamente para a casa. Quanto a courete não falamos.

Edit:Post #289 pág 15
  10.  # 870

Colocado por: riscosTudo tem a ver com o que é possivel fazer com cada arquitetura, esta cobertura só tinha dois possiveis pontos de escoamento das aguas pluviais da cobertura sendo que a tubagem é feita em couretes pelo interior. Se fez como esta na imagem fez mal porque nao teve ter a caixa que recebe as aguas do tubo de queda a mais de 1,5m do tubo de queda

Se no traçado até ao exterior tiver a caixa não visitavel como indica já estaria correto?!

A ideia que sempre tive é evitar caixas no interior pois não acho que seja esteticamente agradável e evitando assim eventuais cheiros que possa ter.
  11.  # 871

Ter alguém (que sabe o que faz) a mandar nas nossas obras, é muito melhor que termos alguém a induzir-nos a mandar de forma a favorecer interesses de outros!
    Ou simplesmente (induzir-nos em erro) porque também não sabe mais...
    Concordam com este comentário: nbastos
  12.  # 872

Colocado por: MarcopomTer alguém (que sabe o que faz) a mandar nas nossas obras, é muito melhor que termos alguém a induzir-nos a mandar de forma a favorecer interesses de outros!
    Ou simplesmente (induzir-nos em erro) porque também não sabe mais...

É só jogos de palavras, este pessoal não sabe ser directo?
  13.  # 873

Colocado por: ricardo33020

Se no traçado até ao exterior tiver a caixa não visitavel como indica já estaria correto?!

A ideia que sempre tive é evitar caixas no interior pois não acho que seja esteticamente agradável e evitando assim eventuais cheiros que possa ter.

Sim, caixas no interior, sempre nao visitaveis para ficarem ocultas. Em relacao aos cheiros so tem esse problema em esgotos domesticos, mas desde que o esgoto esteja ventilado...problema resolvido:)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ricardo33020
  14.  # 874

Agora vai ficar diretas para o exterior.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: zinna
      756EC36F-D432-43D1-B7CC-C0B8D01D3147.jpeg
      FCE286D3-4C48-46E7-894A-FEE8F2086FBB.jpeg
  15.  # 875

+
      74EA50D2-A0AC-48D4-92A1-E3E81F2B33BC.jpeg
  16.  # 876

É só jogos de palavras, este pessoal não sabe ser directo?

Não... Eu acho que disse tudo!
    Para ser direto teria que mencionar quase a totalidade das obras, porque infelizmente é o que mais se vê na construção...
  17.  # 877

Colocado por: MarcopomTer alguém (que sabe o que faz) a mandar nas nossas obras, é muito melhor que termos alguém a induzir-nos a mandar de forma a favorecer interesses de outros!

Marcopom mas isto nada tem a ver comigo ou tem?
  18.  # 878

Colocado por: riscos
    Marcopom mas isto nada tem a ver comigo ou tem?

Riscos é já ando por aqui á uns meses!

Ps:

Colocado por: riscos
    nada tem
    Estas pessoas agradeceram este comentário: riscos
  19.  # 879

Execucao de paredes duplas em andamento xps por aplicar nas vigas
      IMG_20181211_215218_327.JPG
      IMG_20181211_215200_426.JPG
  20.  # 880

Onde está o xps a vista leva rede como o sistema etics?

0.2565 seg. NEW