Colocado por: Anonimo06082021
mas isso é das pluviais?
se fica inacessível,qual a razão de ter a caixa?
atenção que só estou a tentar perceber nada mais...
Colocado por: Anonimo06082021atenção que só estou a tentar perceber nada mais...
Colocado por: Anonimo06082021e se me mandarem fazer dessa forma recuso na hora...terão de chamar outros que o façam.
Colocado por: Picaretaate para isso e preciso ter carisma
Anda mal habituado...mandar nas obras dos outros.
Colocado por: Anonimo06082021com ou sem regulamento...nunca usaria caixas interiores!!
Colocado por: riscosOnde esta essa discusao ricardo, andei procura e nao encontro e tenho muitas duvidas de lhe ter sugerido fazer esse troço desde courete interior diretamente para a rua...
Colocado por: riscosTudo tem a ver com o que é possivel fazer com cada arquitetura, esta cobertura só tinha dois possiveis pontos de escoamento das aguas pluviais da cobertura sendo que a tubagem é feita em couretes pelo interior. Se fez como esta na imagem fez mal porque nao teve ter a caixa que recebe as aguas do tubo de queda a mais de 1,5m do tubo de queda
Colocado por: Picareta
Anda mal habituado...mandar nas obras dos outros.
Colocado por: MarcopomTer alguém (que sabe o que faz) a mandar nas nossas obras, é muito melhor que termos alguém a induzir-nos a mandar de forma a favorecer interesses de outros!
Ou simplesmente (induzir-nos em erro) porque também não sabe mais...
Colocado por: ricardo33020
Se no traçado até ao exterior tiver a caixa não visitavel como indica já estaria correto?!
A ideia que sempre tive é evitar caixas no interior pois não acho que seja esteticamente agradável e evitando assim eventuais cheiros que possa ter.
Colocado por: Picareta
É só jogos de palavras, este pessoal não sabe ser directo?
Colocado por: MarcopomTer alguém (que sabe o que faz) a mandar nas nossas obras, é muito melhor que termos alguém a induzir-nos a mandar de forma a favorecer interesses de outros!