Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: riscos
    Não tenho de meter vaselina, dentro do possível, e do que esta feito em obra não está mal feito..

Dadas as limitações está melhor que muitas obras que se vem por ai...
  2. Obra 4. Fiscalização, Dono de Obra, JcfCid, alcunha: " O maior". :)))

Escavação à cota de fundo da sapata
      IMG_20180920_145639.jpg
    • zinna
    • 1 março 2019 editado
    Colocado por: jcfcid

Dadas as limitações está melhor que muitas obras que se vem por ai...

Não é tudo perfeito....
  3. Colocado por: zedasilva
    Com um punhado de areia.

Que biolencia!!!!!!

A verdade é que sou o grande culpado, porque poderia ter trabalhado com o Rui de inicio e pura e simplesmente não o fiz por uma questão de € (no final de contas, o dinheiro que "poupei" já o gastei depois a "correr" atrás dos erros).
  4. Não vale a pena agora crucificar -se ;)
  5. aplicação de betão de limpeza, por descarga direta, não havia bomba segundo o empreiteiro!
      IMG_20180920_162201.jpg
  6. Colocado por: jcfcid

Que biolencia!!!!!!

A verdade é que sou o grande culpado, porque poderia ter trabalhado com o Rui de inicio e pura e simplesmente não o fiz por uma questão de € (no final de contas, o dinheiro que "poupei" já o gastei depois a "correr" atrás dos erros).

Ummmmmmm, está-me a fazer lembrar uma certa reunião :)
  7. Colocado por: bruno_bfb
    O DO até pode perceber de chão

Sem dúvida
    Colocado por: bruno_bfb
    Ou não.
    O DO até pode colocar um laminado ou cerâmico porque simplesmente

não pode pôr melhor
    Logo, resumindo...
    Colocado por: Joao Dias é certinho.
    Culpa do projectista logicamente

porque não sabe equilibrar as contas do DO e deixa-o estourar a guita toda no resto :)
  8. Colocado por: Joao Dias
    Ummmmmmm, está-me a fazer lembrar uma certa reunião :)

Nem me diga nada.... Quando terminar esta, vendo-a e faço uma como deve ser! :)
  9. Colocado por: jcfcidQuando terminar esta, vendo-a e faço uma como deve ser! :)

Olhe q não, olhe q não :)
  10. Colocado por: jcfcid

Nem me diga nada.... Quando terminar esta, vendo-a e faço uma como deve ser! :)

Para a vender tem de aplicar soalho senão ninguem lhe pega 😂😂😂
  11. Riscos,

É capaz de estar na altura de nos encontramos em obra :o) Veja lá o que acha disto.

De um cliente meu, fachada lateral de prédio com o revestimento em pedra a soltar-se (é uma correnteza de prédios mas para já que eu saiba estamos preocupados com este onde o cliente mora, em Caxias), e com formação de "barrigas" na fachada. Juntas de dilatação ? Mas parece haver mais para além disso, digo eu, por causa desta formação das tais barrigas estranhas.
    Tem disponibilidade de poder avaliar isto, de forma a prosseguir-se com obra, e obra tem quem ma faça sob a sua alçada ?
    Se pudéssemos falar a respeito, dava-lhe um toque ?
    Obrigada.
      20190301_105823.jpg
      20190301_105811.jpg
      20190301_105651.jpg
      20190301_105936.jpg
      20190301_105727.jpg
      20190301_105802.jpg
  12. Foto do terraço, tem?
    Concordam com este comentário: CMartin
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CMartin
  13. Colocado por: Schlüter-PortugalFoto do terraço, tem?

Não, mas vou pedir para ma tirarem e ponho aqui então.
  14. Ola C martin:) claro que me pode ligar, existem infiltracoes pelo interior?
    Concordam com este comentário: CMartin
  15. Colocado por: riscosOla C martin:) claro que me pode ligar, existem infiltracoes pelo interior?

Não faço ideia, mas pela minha avaliação🤔😊 parece-me que há alí razão que venha de dentro, e que motive as tais barrigas. Como referiu o schluter, realmente era bom ter tirado foto do terraço. Mas já ma mandam amanhã, e ponho aqui. Sim, falamos, obrigada.
    PS. Há zonas que têm manchas de "suor".
  16. E muito provável que o problema seja do terraço, se reparar o revestimento muda de tonalidade e apresenta-se de outra forma em toda a extensão do terraco, mal termina o terraço, acaba o problema. Dai ter perguntado pelo estado do interior e apresentava sinais de infiltração. o escoamento das aguas do terraço passa dentro dessa parede, portanto também pode estar a vir dai o problema. O revestimento ate pode ter sido colado com cola adequada a área do mesmo e para exteriores, que dessa forma acaba por descolar
    Concordam com este comentário: CMartin, Schlüter-Portugal
  17. Sim, faz todo o sentido. Obrigada riscos. Ligo-lhe Segunda. Mas amanhã ponho aqui a foto.👍
    • riscos
    • 1 março 2019 editado
    Obra 4
      IMG-20190301-WA0017.jpg
      IMG-20190301-WA0021.jpg
      IMG-20190301-WA0023.jpg
  18. Riscos isso é um plástico?

0.4151 seg. NEW