Colocado por: jorgandEu nas minhas tenho pensado tambem granitos vila real .perto de 60 m2 .o unico senao e o preco vao ser pecas de 1x50 x2cm
Colocado por: VXMCeu no meu caso tenho soleiras pedras salgadas,guias de varanda, e pecas 40*40... Se fosse hoje so metia pecas maiores... Assim vejo tudo igual,juntamente com a caixilharia em cinza ,fica top..(para o meu gosto, claro)
Isso é o que temos no topo da varanda, preencher acho que não iria ficar bem.
Colocado por: nbastoseu no meu caso tenho soleiras pedras salgadas,guias de varanda, e pecas 40*40... Se fosse hoje so metia pecas maiores... Assim vejo tudo igual,juntamente com a caixilharia em cinza ,fica top..(para o meu gosto, claro)
Colocado por: jorgandEu nas minhas tenho pensado tambem granitos vila real .perto de 60 m2 .o unico senao e o preco vao ser pecas de 1x50 x2cmse conseguir meta pecas 1m*1m,e faz toda a largura( parto do princcipio que a largura descontando a guia seja 1m)
Colocado por: nbastosF
Colocado por: nbastosEsta ai a foto tem 9 anos, cola como sabe melhor que eu e importante...
Colocado por: Schlüter-Portugal
A cola é importante para agarrar, não evitam os escorridos na frente.
Agora há algumas que se “babam todas” isso é verdade.
Colocado por: enf.magalhaesEu para a varanda pensei em cerâmica... mas depois pensei melhor e meti granito Vila Real a condizer com as soleiras , fiquei satisfeito .
Mando fotos para ver ... estás foi nocturnas , são as únicas que tenho da varanda pronta.
Colocado por: ASM25
enf.
a sua casa esta efetivamente qualquer coisa de fantastico.....
Colocado por: enf.magalhaes
Para escorridos faz uma pingadeira na lateral ... mas se houver é relativamente fácil de limpar comparativamente com outros materiais
Colocado por: Schlüter-Portugalna face lateral da varanda ?
Fácil de limpar escorridos? A pergunta era como garantir a pingadeira na junta da pedra.
Colocado por: enf.magalhaesna face lateral da varanda ?
Colocado por: enf.magalhaesEu para a varanda pensei em cerâmica... mas depois pensei melhor e meti granito Vila Real a condizer com as soleiras , fiquei satisfeito .
Mando fotos para ver ... estás foi nocturnas , são as únicas que tenho da varanda pronta.
Colocado por: enf.magalhaesA foto que tenho não é a melhor .
Mas tem uma mini pingadeira, espero que seja o suficiente ou que minimize muito o problema