Colocado por: VXMCTbem é alto e espadaudo? Rais parta só eu é que sou baixote e gordinho. Isto aqui é só modelitos.
Colocado por: VXMCVou tentar aplicar uma fita a isolar na lateral antes de aplicar a espuma. Assim é certo que é bem mais limpo.
Colocado por: Schlüter-PortugalTêm a mania...desde que fizeram a parceria com o "Ginásio da Gina" a malta da inovar não quer mais nada
Colocado por: AnaaÉ mesmo essa a cor que gosto mas já me disseram que fica mais cara que a 7011...
Colocado por: two-rokParece-me bem, até vidros da sosoares levou. A qualidade deles é excelente. Eles e a Vitro Chaves a nível de vidros não conheço igual.
Sobre a qualidade do trabalho, numa caixilharia não dá para avaliar tudo pelas fotos, mas parece-me bem. A folga, tendo em conta a explicação do VXMC, justifica-se. Depois preenche-se e no fim o etics vai levar fica comprimida entre o EPS e a caixilharia, portanto nada a apontar. Siga.
Colocado por: VXMCPara já não me posso queixar do serviço. Demoraram um pouco a virem instalar, tal é a quantidade de trabalho em mãos, mas não baixaram na qualidade. As ombreiras é que podiam ter ficado mais aprumadas. Em algumas zonas está justo ao aluminio em baixo e em cima tem folga.
Colocado por: two-rok
E isso não são os vãos que estão desprumados? Normalmente é o que acontece. Se o alumínio é que está desaprumado, não devia mesmo. É meio caminho andado para a caixilharia funcionar mal.
As demoras são normalíssimas nos dias actuais. As fábricas (de alumínio, vidro, paineis, etc.) falham como gente grande. Por vezes nem dão prazos nem informam coisa alguma, e nós é que damos a cara ao cliente. Não é fácil...
Colocado por: zedasilvaQuantos tubos está a pensar colocar?
Isso bem pensado até dava para meter um tubo de luz
Colocado por: VXMCSe a minha senhora vê isso vou ter de abrir os cordões outra vez.
Colocado por: VXMCEstava a pensar fazer uma coisa deste género:
Colocado por: zedasilva
Não gosto pelo fato de ter as grelhas na horizontal
Colocado por: ****Alguém que faça um desvão que o aproveite para ventilação passiva, é só passar uns tubos !!
Colocado por: VXMC
Como assim ****?
Colocado por: ptuga
Foi o que fiz...passar "canalização" pelo desvão de forma a ter bocas espalhadas pelo desvão. O ano passado funcionou, este ano será a prova real de um inverno completo. Até ver não tenho condensados .
Colocado por: VXMCBem que você é da raça do camandro. Com essa das floreiras é que me partiu todo!!! Está muito bem sim senhor!4 bocas de ventilação cada uma com 3 tubos 110, da para conjugar com a floreira.
E diametro dos tubos 110 é suficiente?
Colocado por: jorgealves4 bocas de ventilação cada uma com 3 tubos 110, da para conjugar com a floreira.