Iniciar sessão ou registar-se
  1. Isto só lá vai com umas bastonadas no lombo e repetir com a como a tabuada, "tenho k colocar cola na periferia da placa" pimba uma bastonada, "tenho k usar xps hidro no arranque" Spankkkkkkkk.. Outra sarrafada, ao fim do dia o sistema entre de vez na cabeça
    Concordam com este comentário: two-rok, zinna
  2. Qu
  3. Colocado por: nbastosbasta ter dois dedos de Testa para perceber... Este aplicador ja tinha feito uma obra atlas e supostamente saberia o que estava a fazer... Aqui teve azar com o DO caso contrario estava tudo ok...
    Concordam com este comentário:Sirruper
    disso nao tenho duvidas.
  4. Quase se tenta branquear uma situacao ridicula , em funcao da marca em questao , caso fosse outra marca qualquer caia o carmo e a trindade...
    Concordam com este comentário: Sirruper, Anonimo06082021
  5. Colocado por: nbastosQuase se tenta branquear uma situacao ridicula , em funcao da marca em questao , caso fosse outra marca qualquer caia o carmo e a trindade...

aquilo que acontece com esta marca acontece com todas as outras em qualquer especialidade, eletricidade, climatização, canalização, etc, etc. Bom material não implica bom trabalho final.

Mas numa coisa concordo consigo (conforme escrevi atrás), tem de começar a haver por parte das marcas fornecedoras uma responsabilização por quem aplica. Não falo responsabilidade direta mas em terem um rede de prestadores de serviço em que a qualidade seja atestada, para maior segurança dos DO.

Assim qualquer DO é carne para canhão.
    • VXMC
    • 5 dezembro 2018
    Das outras obras eu não conheço, tive bom feedback do aplicador e nesta zona faz muito trabalho. A situação foi que eu fiscalizei o trabalho feito e após deparar com esta situação alertei o Atlas. Ora se as coisas não tinham sido combinadas desta forma tiveram de ser alteradas. Basta um telemóvel para estar em todo mundo, tal como o user disse.
    • VXMC
    • 5 dezembro 2018
    O problema é que não há qualquer responsabilidade por parte de quem faz o trabalho, seja desta especialidade ou de outras. Aliás segundo eu sei a marca Atlas não existe em casas de materiais de construção, acho que dessa forma também prima e marca pela diferença.
    • VXMC
    • 5 dezembro 2018
    Colocado por: nbastosQuase se tenta branquear uma situacao ridicula , em funcao da marca em questao , caso fosse outra marca qualquer caia o carmo e a trindade...

O que tem a marca a ver para o caso? Não é a marca que aplica o material.
    • VXMC
    • 5 dezembro 2018
    Colocado por: Sirruper
    Eu com um tlm estou em todo o mundo.
    Será que mesmo à distancia existe a preocupaçao de pedir fotos da execuçao e acompanhamento das obras e a disponibilidade será sempre assim?

Mesmo não pedindo eu não posso enviar?
  6. Colocado por: VXMC.. tive bom feedback do aplicador e nesta zona faz muito trabalho.

Faz muitas obras? Dass tá bonito isso...

Agora vai mesmo o Carmo!

"Onde andava o seu fiscal? A rezar?"

😁😁😁
    Concordam com este comentário: nbastos, Anonimo06082021
  7. Sai um cházinho de giesta verde para fiscal... 😁😁

Ps: Vxmc, diga lá que não vale apena chegar a casa tarde porque andou a apalpar as paredes da casa nova?

PS2: eu agora já digo á namorada que venho do tasco, assim a bronca e menor 😁😁
    • VXMC
    • 5 dezembro 2018
    Colocado por: Marcopom
    Faz muitas obras? Dass tá bonito isso...

Agora vai mesmo o Carmo!

"Onde andava o seu fiscal? A rezar?"

😁😁😁

Querem ver que antes de pensar em fazer uma obra, temos de ter lá um quarto e um wc para o fiscal passar lá a vida?!?!?!?
  8. Colocado por: VXMC

Querem ver que antes de pensar em fazer uma obra, temos de ter lá um quarto e um wc para o fiscal passar lá a vida?!?!?!?

Com uma boa fechadura... Se não á primeira de câmbio escapa-se para a tasca mais próxima 😁😁😇
    • VXMC
    • 5 dezembro 2018 editado
    Colocado por: MarcopomSai um cházinho de giesta verde para fiscal... 😁😁

Ps: Vxmc, diga lá que não vale apena chegar a casa tarde porque andou a apalpar as paredes da casa nova?

PS2: eu agora já digo á namorada que venho do tasco, assim a bronca e menor 😁😁

Que eu saiba a inginheira não é frequentadora deste espaço. Mas como é claro está bem ciente e ocorrente de tudo o que se passa.

Ps: A apalpar não, a tocar, com movimentos suaves nas placas aplicadas e analisar todo o trabalho feito minuciosamente.

PS2: A minha mulher sabe bem onde estou. Passa lá todos os dias depois do trabalho e já sabe bem onde anda o marido. Sempre a vergar a mola como um negro. E além de ter de fazer o meu ainda tenho de andar a ver o dos outros...
  9. Colocado por: VXMC
    Passa lá todos os dias depois do trabalho e já sabe bem onde anda o marido. Sempre a vergar a mola como um negro.

Bahhh...
    Está visto que também acompanha o tópico... 😇
  10. Relativamente a alguns comentários:

- a primeira obra desta equipa com material Atlas foi aplicado de forma correta. Não coloco fotos, pois o cliente também anda pelo fórum e não colocou nenhuma foto fosse do que fosse, portanto não irei eu faze-lo.
    - toda a gente tem que assumir as responsabilidades de cada um, no que me cabe a mim, não é a primeira obra, nem será a última que vou várias vezes a obra, podem também ver essa realidade na nossa página do Facebook.
    - há cá no fórum outros clientes que quando foi a obra dos mesmos também houve este acompanhamento.
    - o acompanhamento é algo que é falado e contratado nas reuniões prévias, portanto quando assim é, então é assim que vai ser.
    - não acredito que todas as marcas caso lhes seja exposto está situação de acompanhamento e se assim for contratado então tem que cumprir com o contrato. Se não fizerem,então já ficamos a saber que nós fazemos.
    - nós não vemos isto como sendo um transtorno, pois isto para alem de ser mais valia para o cliente também é uma mais valia para o aplicador e para nós.

Resta referir que o aplicador fez mea-culpa pois as outras marcas, segundo palavras dele, não lhes fazem esta obrigação, portanto aqui será algo que as marcas terão de refletir.
    Concordam com este comentário: VXMC
    • VXMC
    • 5 dezembro 2018
    Colocado por: Marcopom

Bahhh...
    Está visto que também acompanha o tópico... 😇

É logico que sim...
    • VXMC
    • 5 dezembro 2018
    Colocado por: Atlas PortugalRelativamente a alguns comentários:

- a primeira obra desta equipa com material Atlas foi aplicado de forma correta. Não coloco fotos, pois o cliente também anda pelo fórum e não colocou nenhuma foto fosse do que fosse, portanto não irei eu faze-lo.
    - toda a gente tem que assumir as responsabilidades de cada um, no que me cabe a mim, não é a primeira obra, nem será a última que vou várias vezes a obra, podem também ver essa realidade na nossa página do Facebook.
    - há cá no fórum outros clientes que quando foi a obra dos mesmos também houve este acompanhamento.
    - o acompanhamento é algo que é falado e contratado nas reuniões prévias, portanto quando assim é, então é assim que vai ser.
    - não acredito que todas as marcas caso lhes seja exposto está situação de acompanhamento e se assim for contratado então tem que cumprir com o contrato. Se não fizerem,então já ficamos a saber que nós fazemos.
    - nós não vemos isto como sendo um transtorno, pois isto para alem de ser mais valia para o cliente também é uma mais valia para o aplicador e para nós.

Resta referir que o aplicador fez mea-culpa pois as outras marcas, segundo palavras dele, não lhes fazem esta obrigação, portanto aqui será algo que as marcas terão de refletir.
    Concordam com este comentário:VXMC

Só para terminar esta situação, de todas as obras existentes aqui pelo forum, com material Atlas, não tenho conhecimento de reclamações.
  11. O gajo que aplicou a espuma nas ombreiras... Não, é melhor não falar disto 😁😁
  12. Só para que o VXMC consiga dormir a sesta descansado ...
      1.JPG

0.6514 seg. NEW