Colocado por: nbastosbasta ter dois dedos de Testa para perceber... Este aplicador ja tinha feito uma obra atlas e supostamente saberia o que estava a fazer... Aqui teve azar com o DO caso contrario estava tudo ok...disso nao tenho duvidas.
Colocado por: nbastosQuase se tenta branquear uma situacao ridicula , em funcao da marca em questao , caso fosse outra marca qualquer caia o carmo e a trindade...
Colocado por: nbastosQuase se tenta branquear uma situacao ridicula , em funcao da marca em questao , caso fosse outra marca qualquer caia o carmo e a trindade...
Colocado por: Sirruper
Eu com um tlm estou em todo o mundo.
Será que mesmo à distancia existe a preocupaçao de pedir fotos da execuçao e acompanhamento das obras e a disponibilidade será sempre assim?
Colocado por: VXMC.. tive bom feedback do aplicador e nesta zona faz muito trabalho.
Colocado por: Marcopom
Faz muitas obras? Dass tá bonito isso...
Agora vai mesmo o Carmo!
"Onde andava o seu fiscal? A rezar?"
😁😁😁
Colocado por: VXMC
Querem ver que antes de pensar em fazer uma obra, temos de ter lá um quarto e um wc para o fiscal passar lá a vida?!?!?!?
Colocado por: MarcopomSai um cházinho de giesta verde para fiscal... 😁😁
Ps: Vxmc, diga lá que não vale apena chegar a casa tarde porque andou a apalpar as paredes da casa nova?
PS2: eu agora já digo á namorada que venho do tasco, assim a bronca e menor 😁😁
Colocado por: VXMC
Passa lá todos os dias depois do trabalho e já sabe bem onde anda o marido. Sempre a vergar a mola como um negro.
Colocado por: Marcopom
Bahhh...
Está visto que também acompanha o tópico... 😇
Colocado por: Atlas PortugalRelativamente a alguns comentários:
- a primeira obra desta equipa com material Atlas foi aplicado de forma correta. Não coloco fotos, pois o cliente também anda pelo fórum e não colocou nenhuma foto fosse do que fosse, portanto não irei eu faze-lo.
- toda a gente tem que assumir as responsabilidades de cada um, no que me cabe a mim, não é a primeira obra, nem será a última que vou várias vezes a obra, podem também ver essa realidade na nossa página do Facebook.
- há cá no fórum outros clientes que quando foi a obra dos mesmos também houve este acompanhamento.
- o acompanhamento é algo que é falado e contratado nas reuniões prévias, portanto quando assim é, então é assim que vai ser.
- não acredito que todas as marcas caso lhes seja exposto está situação de acompanhamento e se assim for contratado então tem que cumprir com o contrato. Se não fizerem,então já ficamos a saber que nós fazemos.
- nós não vemos isto como sendo um transtorno, pois isto para alem de ser mais valia para o cliente também é uma mais valia para o aplicador e para nós.
Resta referir que o aplicador fez mea-culpa pois as outras marcas, segundo palavras dele, não lhes fazem esta obrigação, portanto aqui será algo que as marcas terão de refletir.