Iniciar sessão ou registar-se
    • VXMC
    • 10 dezembro 2018
    Colocado por: esptEstá convidado, deve ter o meu número


    Tenho sim senhor 😇
    Estas pessoas agradeceram este comentário: espt
  1. Colocado por: VXMC

    Jorgand com todo o respeito, não ando aqui a medir pilinhas a ver quem fica com a obra melhor... Somos uma comunidade e acho que como já me têm ajudado em certos aspectos, também vos devo algo, assim como para novos users. Como não sou tecnico nem, digamos, aplicador ou da arte, sou apenas habilidoso e que gosta de ter as coisas bem feitas, esta é a minha forma de contribuir e agradecer. Pelo menos está exposto e servirá para novos DO pelo menos se questionarem.
    Podem contar com a partilha pelo menos ate que entre na nossa privacidade. Apos essa fase convém nos reguardarmos. Em todo o caso, grato por todas as ajudas e partilhas que tem feito comigo para que possa melhorar aspectos na minha obra. 👍👍👍
    se achou por bem citar , agradeço e sim comentei com toda a boa intenção do mundo ,porque ja deu para perceber que você trabalha muito e seguramente tem feito sacrifícios para fazer a sua casa , so por eu saber o que custa fazer uma casa e ver certos trabalhos que nao se fazem como se deviam fazer custa muito engolir .eu levo 5 anos a trabalhar todas as férias que tenho na minha obra e quando nao me fazem as coisas como eu peço e quando confrontados so dao desculpas esfarrapadas so me apetece pegar nu sarrafo e correlos da obra.
    Concordam com este comentário: VXMC
    Estas pessoas agradeceram este comentário: VXMC
  2. Colocado por: VXMC

    Oh Jorgand quem é que tinha ao lado? Agora fiquei curioso 😁😂😁
    A manda mais de casa.aquela que eu tento evitar levar a escolher materiais para a obra , nao sei como faz mas so lhe foge os olhos para o mais caro .agora se nao voltar a escrever ja sabem.😶
    Concordam com este comentário: VXMC
    • VXMC
    • 10 dezembro 2018
    Colocado por: jorgandA manda mais de casa.aquela que eu tento evitar levar a escolher materiais para a obra , nao sei como faz mas so lhe foge os olhos para o mais caro .agora se nao voltar a escrever ja sabem.😶


    É engraçado que a minha é a mesma coisa! Mas ainda consigo fazer algum braço de ferro com ela.

    Desconfio bem que se a Sra Jorgand leu esse comment, você vai fazer companhia ao bobi 🐕 por uns belos tempos e andar com uma dietinha de arroz que vai ser um mimo 😂😅😬😉
  3. Colocado por: VXMCOhoh, sim sim, o que foste dizer... Com pinga na mesa e todos juntos, era batata da na certa.

    Oh Two-Rock deixe os estar sóbrios que assim estão melhor 😇😉😊


    Eu com pinga até fico mais divertido (dizem). Por isso da minha parte não havia batatada para ninguém.

    Colocado por: boxbem, o outro dia condenava-se ferozmente a colocação de um paralelo na base de uma sapata... "minhoquices" pensei eu... afinal quais são os pormenores que contam?


    Por acaso dessa vez também achei, mas calei-me porque não percebo nada de estruturas de betão. Já de ETICS, para mal dos meus pecados percebo o básico porque já apliquei.

    Colocado por: boxhá muito aprendi que perante uma questão difícil/incómoda a resposta começa sempre por: "depende... bla bla bla" todo o DO leigo comerá palha se os profissionais da área lha souberem dar.


    Essa de associar a palavra vítima aos DO's é um bocado excessiva, não? Como se fossem burrinhos e não houvessem aqui opiniões suficientes para existir o contraditório. Sobre esse assunto em concreto, o Atlas já aqui meteu um pormenor das duas formas diferentes. Estão mesmo a discutir o quê, se já aqui foi provado que pode ser aplicado das duas formas? Ou será que o objectivo é só fazerem ruído? É que assim eu calo-me e fazem barulho sozinhos.

    Colocado por: boxjá cá ando há algum tempo e para mim, o que conta é o que está escrito. prova disso são as garantias que só são válidas (e olha lá) se forem cumpridas as normas, os manuais etc...


    então esteve distraído quando o Atlas aqui colocou os dois pormenores diferentes.

    Colocado por: boxpara quem não é da área recomendo ler manuais e fichas técnicas. todos os profissionais terão a sua opinião com base na sua experiência. as marcas não garantem opiniões.


    Ah, afinal já estamos a começar a dizer alguma coisa com conteúdo. É triste, mas é isso mesmo, quem não se acautelar, arrisca-se, pois nos ETICS é raro ver-se alguém a trabalhar como deve ser.
  4. Colocado por: two-rokEssa de associar a palavra vítima aos DO's é um bocado excessiva, não? Como se fossem burrinhos e não houvessem aqui opiniões suficientes para existir o contraditório. Sobre esse assunto em concreto, o Atlas já aqui meteu um pormenor das duas formas diferentes. Estão mesmo a discutir o quê, se já aqui foi provado que pode ser aplicado das duas formas? Ou será que o objectivo é só fazerem ruído? É que assim eu calo-me e fazem barulho sozinhos.


    A natureza de um forum é a livre opinião e expressão.

    É como a fábula:
    "Era uma vez um velho simpático que vivia no cimo de um monte. Certo dia decidiu descer à vila em aventura, levou consigo um burro que pastava à deriva no mato e um rapaz seu vizinho.

    Seguiam a pé, o rapaz à frente, seguido do burro, e atrás o velho. Ao passarem por uma povoação, logo foram criticados pelos que observavam a sua passagem.

    - Olha aqueles patetas, com um burro e vão a pé.

    O velho disse ao rapaz que montasse no burro e este assim fez, com os olhos esbugalhados e ar triunfante, pois nem nos seus melhores sonhos imaginou que lhe fosse possível participar em tal aventura. Um pouco mais adiante, passaram junto de outras pessoas que logo disseram:

    - O garoto que é forte montado no burro e o velho, coitado, é que vai a pé.

    - Então o velho mandou apear o gaiato e com alguma dificuldade lá montou ele o burro. Andaram um pouco mais até que encontraram outras pessoas e mais uma vez foram censurados:

    - Olhem para isto! O pobre rapaz a pé e ele repimpado no burro...

    Ordenou então o velho a contragosto ao catraio:

    - Sobe, rapaz. Seguimos os dois montados no burro.

    O rapaz, que era tudo o que queria, obedeceu de imediato e continuaram a viagem, mas um pouco mais adiante um grupo de pessoas enfrentou-os com indignação:

    - Apeiem-se, seus abusadores! Querem matar o burrinho?

    Descendo do burro, com ar aliviado, disse o velho ao rapaz:

    - Desce. Continuamos a viagem como começamos. Está visto que alguma coisa está errada e não podemos calar a boca do Mundo."
    Concordam com este comentário: jorgealves, two-rok, Anonimo16062021
    • VXMC
    • 11 dezembro 2018
    Colocado por: Anonimo16062021
    Claro que sim,e eu sei bem porque..


    Dias mande aí lenha para a fogueira ;)
  5. Colocado por: Anonimo16062021
    Claro que sim,e eu sei bem porque..
    da minha parte nao pode estar mais enganado ,estou a ca gar para o que faça o consorcio ,a única coisa q nao gosto e ficar com uma impressao de alguma coisa e ficar calado.como ja disse sou independente nao tenho qualquer interese comercial e isso quer queiramos quer nao mudamos a postura . haver se o amigo picareta vem agora falar em meias palavras.eu bem que queria me afastar mas nao consigo.
    e nao pense que a mim me serviu a carapuça.
    •  
      jorgand
    • 11 dezembro 2018 editado
    e quanto a atlas ja a indiquei varias vezes ,nao lhe comprei nada porque nao calhou era o que fazia melhores preços
    o user sempre foi muito prestavel e professional,como tambem gosto da costura dele aqui no fórum ,
    digo o mesmo da schluter, do Jorge Alves .
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Atlas Eurobuild
    •  
      jorgand
    • 11 dezembro 2018 editado
    e com isto abandono por uma temporada o fórum .
    bon natal a todos
    boas festas
    Concordam com este comentário: Anonimo06082021
    • VXMC
    • 11 dezembro 2018
    Colocado por: jorgande com isto abandono por uma temporada o fórum .
    bon natal a todos
    boas festas
    Concordam com este comentário:Anonimo06082021


    Oh Jorge veja lá se vem aqui ao menos mandar uns bitaitezitos ao assentamento das minhas placas de eps ;)
  6. Colocado por: jorgande com isto abandono por uma temporada o fórum .
    bon natal a todos
    boas festas
    Concordam com este comentário:Anonimo06082021


    Da minha parte agradeço as suas palavras, retribuindo os votos de um feliz e santo Natal, para si e para a sua família, na esperança que todos se encontrem bem.
    • espt
    • 11 dezembro 2018
    Colocado por: Anonimo16062021
    um pouco ressabiado


    ... ficou o Sr. Anonimo16062021 por lhe ter mandado os links oficiais da marca onde mostra o que eu e mais pessoas estavam a dizer;


    Não desrespeite as pessoas pf
    • espt
    • 11 dezembro 2018
    Quanto a isto:

    Colocado por: Anonimo16062021
    os "cães" de fila


    Nem merece comentários, tenho-o como uma pessoa mais inteligente que isto.
    • espt
    • 11 dezembro 2018
    Quanto à Atlas, e especificamente ao Luis Magalhães, representante máximo da Atlas Portugal, deixo aqui publico que o admiro como profissional, como empreendedor e como pessoa do pouco que conheço. Os erros que surgiram, surgem e surgirão não serão, estou certo disso, por responsabilidade do mesmo e desejo-lhe o mesmo sucesso que para as minhas empresas, não fizemos negócio, mas podíamos perfeitamente tê-lo feito.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Atlas Eurobuild
    • espt
    • 11 dezembro 2018
    VXMC, hoje há, quer aparecer? :)
      IMG_20181211_184354-1000x750.jpg
    • espt
    • 11 dezembro 2018
    Você(s) já foram convidados... :)

    Ou estava a falar dos animais?
    • VXMC
    • 11 dezembro 2018
    Colocado por: Anonimo16062021
    Já arde:-))
    Agora chame os bombeiros 😁


    Oh Dias o San Pedro vai já tratar disso, deve estar uma Mijinha a caminho 😂
    • VXMC
    • 11 dezembro 2018
    Colocado por: esptVXMC, hoje há, quer aparecer? :)
      IMG_20181211_184354-1000x750.jpg


    Oh você é um desmancha prazeres, ataum só avisa em cima da hora? Devia ter avisado para ter desmarcado o jantar que outro user me convidou 😉😁😂
    Concordam com este comentário: espt
    • VXMC
    • 13 dezembro 2018
    Isto por aqui está complicado, começaram o etics e abandonaram a obra desde 5ª... Agora a chuva também não veio ajudar em nada :(
 
0.6087 seg. NEW