Colocado por: two-roka pensar que isto era um site que se primava pela decência.
Colocado por: zedasilvaJá estou a imaginar, eu, o amigo dois calhaus e o inocente do VXMC a emborcar a garrafita em cima do negro.
Colocado por: VXMCIm out :)
Colocado por: zedasilvavou levar umas sacas de cimento vazias para espalhar por lá e estragar as fotografias
Colocado por: zedasilvaDuvida da decência/veracidade do meu negro Zimbabwe?
Pois para que saiba, tem uma grossura de 6cm.
Está convidado a vir lá tb apalpa-lo. Tem é que trazer uma garrafita
Já estou a imaginar, eu, o amigo dois calhaus e o inocente do VXMC a emborcar a garrafita em cima do negro.
Colocado por: VXMCNão não, entre marido em mulher (seja ele quem quer que faça esse papel) não se mete a colher. Im out :)
Colocado por: two-rok
Ainda por cima queres emborcar... E, por ainda, tudo masculino. Eu já sou velho para experimentar dessas maluquices.
Colocado por: Dos Santos
Colocado por: zedasilva
Duvida da decência/veracidade do meu negro Zimbabwe?
Pois para que saiba, tem uma grossura de 6cm.
Está convidado a vir lá tb apalpa-lo. Tem é que trazer uma garrafita
Já estou a imaginar, eu, o amigo dois calhaus e o inocente do VXMC a emborcar a garrafita em cima do negro.
Colocado por: VXMCPretendo colocar uma guarda em vidro nesta zona, será da sosoares o sistema av com perfil embutido. Pretendo saber o que acham que deva fazer, embutir o perfil ou colocar lateralmente. Pelo que percebi da ficha técnica, mandam colocar no minimo 5cm de argamassa pelo lado exterior do perfil. Deve ser para não estalar com a flexão que o vidro possa fazer. Para além disso tenho aquela parede que está mesmo na medida da caixa de escadas e não sei se ficará melhor a guarda ir "matar" a parede ou passar pela frente da parede.
Outra coisa é relacionada com a interrupção da alvenaria debaixo do corredor onde levará a guarda, onde foi colocado espuma a rematar. Esta parede deverá levar gesso cartonado para evitar as fissuras, ou o reboco projetado será suficiente?
Agradeço desde já qualquer ajuda ou esclarecimento prestado.
Colocado por: two-rokPelo que percebi da ficha técnica, mandam colocar no minimo 5cm de argamassa pelo lado exterior do perfil. Deve ser para não estalar com a flexão que o vidro possa fazer.
Colocado por: zedasilvaEsquece o perfil.
Fixa o vidro diretamente à parede e tapa tudo com painéis de aglomerado folheado iguais às portas do armário.
Lembra-se da minha escada?