Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Colocado por: Anonimo06082021o VXMC deve estar fulo

Fácil, pede uma vassoura e varre o tópico :-))
    Concordam com este comentário: two-rok
    • VXMC
    • 29 março 2018

# 2

Estejam a vontade.
  2.  # 3

Colocado por: emadExiste humildade e respeito perante o cliente.

Não podia concordar mais. :)
  3.  # 4

Colocado por: VXMCEstejam a vontade.

Para amandar postas de pescada estão todos prontos.
    Por que é que não se organizam e aproveitam os feriados e vão todos dar uma mãozinha ao pobre do VXMC?
    Uns a chapas massa outros a varrer, aquilo ficava pronto num abrir e fechar de olhos.
    Concordam com este comentário: two-rok, Dos Santos, jorgealves
    • ptuga
    • 29 março 2018 editado

# 5

Colocado por: emadO picareta quando acaba uma obra aspira o serrim todo e o pó?
    Ou quem vier a seguir que limpe?
    As carpintarias também deviam aprender.
    Se a sua nao limpa com flanela e puxa o lustro aos lacados,só ganhava em faze-lo.
    Infelizmente no meu caso tanto os das cozinhas como da carpintaria nao deixaram aquilo limpo.
    Uma vez de tanto aspirar o soalho fui parar ao hospital com uma lombalgia.

Posso falar por experiencia própria, confere!
    N estou a defender ninguém...apenas a relatar aquilo que vi. Todos os dias no fim do dia, material arrumado e chão e afins aspirados.

Limpeza não é exclusividade de ninguém...a minha obra sempre andou asseada a do callinas foi outra. Basta ter profissionais com brio.
    Concordam com este comentário: two-rok, Dos Santos, MRK
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Picareta, jorgealves
    • ptuga
    • 29 março 2018 editado

# 6

duplicado
  4.  # 7

Colocado por: ptugaBasta ter profissionais com brio.

Numa obra do consórcio, não era de esperar outra coisa.
    :)))
    P.S. Espero que o amigo James não veja este post senão vou ter que o aturar no mínimo até à Páscoa
    Concordam com este comentário: two-rok, jorgealves
    • VXMC
    • 29 março 2018 editado

# 8

Colocado por: zedasilva
    Por que é que não se organizam e aproveitam os feriados e vão todos dar uma mãozinha ao pobre do VXMC?
    Uns a chapas massa outros a varrer, aquilo ficava pronto num abrir e fechar de olhos.
    Concordam com este comentário:two-rok

Já se está a oferecer Zé?
    Por falar nisso tenho lá umas vagas em aberto para amanha e sábado. Quem estiver a vontade com a betoneira que se ofereça. Também vou precisar de moços para acartar massa ;)
  5.  # 9

Colocado por: VXMCtenho lá umas vagas em aberto para amanha e sábado

Logos nos dias em que não posso.
    Mas certamente que não vão faltar aqui candidatos. Este pessoal não é só patoá, quando é preciso tb arregaçam as mangas.
    Convêm é pôr o Picareta e o James um em cada ponta da obra ...
    • VXMC
    • 29 março 2018

# 10

Pois bem me parecia... Tem de ir preparar a batina do padre para a visita pascal não é? Já me tinha esquecido disso...

Colocado por: zedasilvaConvêm é pôr o Picareta e o James um em cada ponta da obra ...

Isso não vai correr bem, é só love entre eles e não me quero meter nisso! Preciso de gente para trabalhar não é para namorar :)
  6.  # 11

Colocado por: zedasilva
    Concordam com este comentário:two-rok

Você leva os presuntos???

Se assim for não me importo de ir lá chapala é preciso é você fazê-la...
  7.  # 12

Colocado por: VXMCPois bem me parecia... Tem de ir preparar a batina do padre para a visita pascal não é? Já me tinha esquecido disso...

A batina do Padre já está pronta, não viste o canalizador com ela na obra da M house??

Eu perguntei ao fiscal quem era, mas ele mandou-me fo..... baixinho.

Mas pelo que dizes é mesmo o padre...
    • VXMC
    • 29 março 2018 editado

# 13

Já nem responde Santos. O Zé já foi preparar a água nas ventas e o defumadouro d'ervas para domingo.
    Concordam com este comentário: Dos Santos
  8.  # 14

Colocado por: VXMCJá nem responde Santos. O Zé já foi preparar a água nas ventas e o defumadouro para domingo.

O homem anda cheio de trabalho, chega esta altura da Páscoa é só presuntos,folares e vinho do Porto o home nem sabe para onde se virar.
    • VXMC
    • 29 março 2018

# 15

Colocado por: Dos Santos

O homem anda cheio de trabalho, chega esta altura da Páscoa é só presuntos,folares e vinho do Porto o home nem sabe para onde se virar.

E ovos moles, então naum conhece a tradição em Aveiro? Não sabe o que perde.
  9.  # 16

Mas o gajo não é de Marrocos???
  10.  # 17

Colocado por: VXMC

Já se está a oferecer Zé?
    Por falar nisso tenho lá umas vagas em aberto para amanha e sábado. Quem estiver a vontade com a betoneira que se ofereça. Também vou precisar de moços para acartar massa ;)
    se por acaso aparecer gente a mais e nao tiver trabalho para todos tambem aceito ajuda para sexta e sábado .nao faz falta e gente com ......canudos ....
    so gente de trabalho a serio.
    modo ironico .boa pascoa a todos menos a um,,,,,
    • VXMC
    • 29 março 2018

# 18

Jorgand fazemos assim, estou a ter tanto pessoal que se está a oferecer que não tenho trabalho para tanta gente. Eu divido consigo metade dos candidatos, pode ser?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jorgand
  11.  # 19

Colocado por: VXMCJorgand fazemos assim, estou a ter tanto pessoal que se está a oferecer que não tenho trabalho para tanta gente. Eu divido consigo metade dos candidatos, pode ser?
    pode ser mas tenho q escolher q alguns so pela comida ficam caros.
    • VXMC
    • 29 março 2018

# 20

Está com sorte, o fiscal confirmou logo a ausência. Esse ficava bem caro só pela comida ;)

0.0840 seg. NEW