Colocado por: Anonimo06082021o VXMC deve estar fulo
Colocado por: emadExiste humildade e respeito perante o cliente.
Colocado por: VXMCEstejam a vontade.
Colocado por: emadO picareta quando acaba uma obra aspira o serrim todo e o pó?
Ou quem vier a seguir que limpe?
As carpintarias também deviam aprender.
Se a sua nao limpa com flanela e puxa o lustro aos lacados,só ganhava em faze-lo.
Infelizmente no meu caso tanto os das cozinhas como da carpintaria nao deixaram aquilo limpo.
Uma vez de tanto aspirar o soalho fui parar ao hospital com uma lombalgia.
Colocado por: ptugaBasta ter profissionais com brio.
Colocado por: zedasilva
Para amandar postas de pescada estão todos prontos.
Por que é que não se organizam e aproveitam os feriados e vão todos dar uma mãozinha ao pobre do VXMC?
Uns a chapas massa outros a varrer, aquilo ficava pronto num abrir e fechar de olhos.
Colocado por: VXMCtenho lá umas vagas em aberto para amanha e sábado
Colocado por: zedasilvaConvêm é pôr o Picareta e o James um em cada ponta da obra ...
Colocado por: zedasilva
Para amandar postas de pescada estão todos prontos.
Por que é que não se organizam e aproveitam os feriados e vão todos dar uma mãozinha ao pobre do VXMC?
Uns a chapas massa outros a varrer, aquilo ficava pronto num abrir e fechar de olhos.
Colocado por: VXMCPois bem me parecia... Tem de ir preparar a batina do padre para a visita pascal não é? Já me tinha esquecido disso...
Colocado por: VXMCJá nem responde Santos. O Zé já foi preparar a água nas ventas e o defumadouro para domingo.
Colocado por: Dos Santos
O homem anda cheio de trabalho, chega esta altura da Páscoa é só presuntos,folares e vinho do Porto o home nem sabe para onde se virar.
Colocado por: VXMCse por acaso aparecer gente a mais e nao tiver trabalho para todos tambem aceito ajuda para sexta e sábado .nao faz falta e gente com ......canudos ....
Já se está a oferecer Zé?
Por falar nisso tenho lá umas vagas em aberto para amanha e sábado. Quem estiver a vontade com a betoneira que se ofereça. Também vou precisar de moços para acartar massa ;)
Colocado por: VXMCJorgand fazemos assim, estou a ter tanto pessoal que se está a oferecer que não tenho trabalho para tanta gente. Eu divido consigo metade dos candidatos, pode ser?pode ser mas tenho q escolher q alguns so pela comida ficam caros.