Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa noite,

Adquiri uma casa só que existe um pequeno problema, toda a santa parede está pintada de cores diferentes e eu queria colocar tudo branquinho de novo.

Já me falaram em pintar primeiro de cinzento para depois aplicar uma boa tinta branca ou então comprar um selante e depois pintar.

Qual destas será a melhor maneira?

Já agora, vi uma tinta no AKI que é Robbialac 2em1 Branco Fácil, existe algum feedback? A tinta estava a 49.99€ em promoção, se comprar diretamente numa loja Robbialac fica mais barato?
  2.  # 2

Colocado por: mcoelho741Boa noite,

Adquiri uma casa só que existe um pequeno problema, toda a santa parede está pintada de cores diferentes e eu queria colocar tudo branquinho de novo.

Já me falaram em pintar primeiro de cinzento para depois aplicar uma boa tinta branca ou então comprar um selante e depois pintar.

Qual destas será a melhor maneira?

Já agora, vi uma tinta no AKI que é Robbialac 2em1 Branco Fácil, existe algum feedback? A tinta estava a 49.99€ em promoção, se comprar diretamente numa loja Robbialac fica mais barato?

De que zona é você?
  3.  # 3

Évora!
  4.  # 4

Alguém sabe como ajudar?
  5.  # 5

eu geralmente aplico primario e depois 2 de mao da tinta a aplicar. O primario e barato e ajuda a encobrir cores fortes. Se for uma tinta de muito boa qualidade ate pode safar com apenas 1 de mao
  6.  # 6

Uma demao. Tá doido. Uma pé primário e 4 de tinnta
  7.  # 7

Colocado por: valtereUma demao. Tá doido. Uma pé primário e 4 de tinnta

4 de tinta? lol... deve comprar aguarela so pode.

Eu compro tinta de topo e compensa!

Aurora da Benjamin Moore ou a Cashmere da Sherwin Williams... sao caras - preco normal de 89 dolares por lata mas compensam.

Pintores profissionais por ca que pintam casas de $$$$$$$, nao usam mais nada sem ser estas duas marcas/modelos.
  8.  # 8

Sabes qt pior for a tinta mais ela cobre .
    Os americanos oy portugueses no estrangeiro são mt bons . Mas cá em Portugal só fazem é besteiras pra n dizer outro nome
    • ik
    • 26 abril 2018

# 9

Colocado por: valtereSabes qt pior for a tinta mais ela cobre .
    Os americanos oy portugueses no estrangeiro são mt bons . Mas cá em Portugal só fazem é besteiras pra n dizer outro nome

O problema é depois de secar

É a primeira vez que ouço semelhante
  9.  # 10

Colocado por: valtereSabes qt pior for a tinta mais ela cobre .

Qt pior a tinta mais ela cobre? Primeira vez que alguma oico algo do genero. Eu bem vejo a diferenca entre as tintas de 20 dolares a lata vs lata de 60-80$ cada uma.

As mais caras e de topo, cobrem muito mais e tem rendimento muito melhor. As baratuxas muitas vezes preciso 3-4 de maos... as outras basta-me 1 ou 2 se for a pintar em cima de cores muito escuras.

Alias, a nivel de produtos e ja nao e' a primeira vez, cada vez que tenho alguem da familia ca, dizem que os produtos ca sao muito melhores a nivel de concentracao seja em cremes, pastas de dentes, etc... dizem que os produtos tugas devem estar diluidos ou assim.

0.0147 seg. NEW