Colocado por: TiZedaMotinhaSe tiverem alguma dica que queiram deixar também é bem vinda.
Colocado por: TiZedaMotinhapouco espaço que posso dedicar ao verde e às correrias e brincadeiras dos meus filhotes.
Colocado por: Pedro BarradaseSQUEÇA.
Colocado por: mhpintoSeria impossível isso ser a um preço razoável.
E imagino quanto não custará a manutenção da coisa, mais os custos em caso de eventual avaria.
Não faça garagem. Acima de tudo não abdique do
nem deixe estragar as suas finanças só para dar um tecto a um objeto inanimado que pouco mais se degrada se dormir ao relento.
Colocado por: TiZedaMotinhaSe tiverem alguma dica que queiram deixar também é bem vinda
Colocado por: Pedro BarradasAcho que se abordou este tema aqui no forum, á uns 10 anos atras ;)
Colocado por: jorgealvesVeja na ascendoresdooeste.pt já vi um trabalho deles muito bom,
Nestas soluções a única coisa em conta é o orçamento.
Colocado por: TiZedaMotinhamuitas pessoas não pensam como eu, alguns praticamente veneram o seu carro e na hora de vender não ter garagem pode desvalorizar o imóvel.
Colocado por: TiZedaMotinhaQuanto a adaptações, conforme falaram trekker666 e o fsilva106, não me atreveria... considero que é algo complexo e perigoso.
Colocado por: TiZedaMotinhaAinda tenho que discutir com o arquiteto como será mas estou a pensar em adoptar essa solução.