Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Ora... para os mais entendidos, e como acabei de receber email do aki que vao ter descontos este fim de semana, quero ver se compro já o material para reparar o problema da foto.

    É uma escada, penso que a água está a infiltrar-se por cima, pelas juntas do granito da escada, mas isso é para outra altura.

    Estive a raspar a parte que está solta/podre do reboco, e agora não sei o que colocar:
    - https://www.aki.pt/tintas-e-drogaria/tintas-exterior/manutencao-e-preparacao-de-paredes-exteriores/preparacao-paredes-exterior/betumedereparacaonoexterior5kgaxton-p60450.aspx

    ou

    - https://www.aki.pt/tintas-e-drogaria/preparacao-de-superficie/massas-de-preenchimento/reparacao-e-preenchimento-de-fendas-pronta/betumeemmassaaguaplastfibra4kg-p44842.aspx

    Este último link por acaso já tenho uma embalagem que usei para reparar outras fissuras, mas como nesta foto isto nao é bem uma fissura não sei.

    Agradeço opiniões.
      IMG_20180427_160443.jpg
  2.  # 2

    Posso estar enganado mas se não resolver isto "penso que a água está a infiltrar-se por cima, pelas juntas do granito da escada" vai acabar por ter o mesmo problema outra vez...
  3.  # 3

    O que precisa de fazer é raspar/escovar bem a superfície e depois aplicar uma argamassa de reparação cosmética.
    A Robbialac/Beissier tem soluções de bricolage que servem perfeitamente para esse efeito.

    Contudo não se esqueça de resolver a infiltração senão o problema surge novamente.
  4.  # 4

    Eu sei que irá surgir de novo.
    Eu já tinha aplicado um cola e veda nas juntas do granito das escadas... Agora, se calhar o sol destruiu aquilo ou existe outro sitio que ainda nao vi.
  5.  # 5

    Estive agora a ver, e antes do próximo inverno terei que enfiar alguma coisa nisto:
      IMG_20180427_170624.jpg
  6.  # 6

    Nesta vê-se ainda onde coloquei o tal cola e veda, no resto se calhar já foi saltando com as lavagens pois nao vejo nada na junção das duas pedras.

    Agora... cola e veda transparente nisto?
      IMG_20180427_170646.jpg
 
0.0110 seg. NEW