Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: MotarEncontrei este sistema, parece fantástico, vou tentar saber o representante em Portugal

    https://www.klein-europe.com/en/projects/residential/interior-woodwork


    Boa tarde.

    É pena não ter sistema telescópico para portas/painéis de madeira, com 4 ou mais folhas, sem necessidade de guia inferior.

    Alguém conhece alguma ferragem deste género? Para quatro folhas móveis, ou três móveis e uma fixa, abrindo para o mesmo lado, em sistema telescópico, com calha/guia superior embebida no tecto?
  2.  # 22

    F Rodrigues

    devia rodar a mesa, pensar melhor no janelão ao fundo da sala, acabar com a porta de correr para o hall pois não faz sentido ter um ripado e depois querer fechar
    a sala tem ali ao fundo um efeito estetico na fachada em que a janela trabalha mais dentro, para mim é mau, só está ali a perder 50 ou mais cm de comprimento á sala que faziam bem falta
    essa sua divisória de correr deveria ser é um painel deslizante e não algo a entrar na parede, vai ficar bem mais caro
    • VCG
    • 13 fevereiro 2023

     # 23

    Colocado por: F RodriguesBom dia

    Acabámos por optar por uma solução intermédia. vamso colocar parede em metade, com uma porta deslizante (provavelmente com duas folhas). Desta forma podemos ter comunicação entre sala e cozinha mas uma porta para quando queremos fechar a cozinha.
    Os open spaces sao giros nas fotos das revistas, mas no dia a dia não há cozinha que se pareça como as das revistas. há sempre algo que está em cima da bancada, ou algo fora do sitio. pelo menos numa casa com 4 pessoas.
      Capture.PNG

    F. Rodrigues, sempre optou pela porta deslizante como mostra na foto? Qual o seu feedback, positivo ou negativo? obg
 
0.0126 seg. NEW