Boa tarde. Eu andei a pesquisar antes de comprar o purificador AIRFREE, não encontrei nada (para alem do site oficial)... Entao decidi arriscar, e comprei. Hoje liguei o equipamento, parece-me porreiro, tem um LED na parte superior do equipamento e a intenssidade é regulavel atravez de um botao tuch, acabamentos porreiros... Parece-me porreiro, o que reparei é que liberta um suave calor na parte superior, mas não como um aquecedor, nem de perto.
Está porreiro está! Na semana passada mandei arranjar uma maquina da loiça porreira com 2 botões e 5 leds. O gajo porreiro da loja do me levou 180€ por sei la o quê é achei porreiro (podia ter sido mais). O mais porreiro dentro do porreiro é que a maquina lava a loiça muito porreiramente 😀
Emprestaram-me uma coisa dessas há uns tempos (ou melhor, emprestaram à minha mulher). Aquilo tem um elemento de aquecimento resistivo envolto em cerâmica. Faz calor por efeito de Joule e o ar circula por convecção natural. Se o calor no interior do elemento é suficiente para dar cabo do canastro a ácaros e pólens? Pois n faço ideia...