Iniciar sessão ou registar-se
    • ff69
    • 28 abril 2018

# 1

Boa tarde.
    Eu andei a pesquisar antes de comprar o purificador AIRFREE, não encontrei nada (para alem do site oficial)... Entao decidi arriscar, e comprei.
    Hoje liguei o equipamento, parece-me porreiro, tem um LED na parte superior do equipamento e a intenssidade é regulavel atravez de um botao tuch, acabamentos porreiros... Parece-me porreiro, o que reparei é que liberta um suave calor na parte superior, mas não como um aquecedor, nem de perto.
  1.  # 2

Porreiro pá.. tem um led porreiro... acabamento porreiro.. MAS e purifica o ar? ou é mais um placebo....
  2.  # 3

Colocado por: Pedro BarradasPorreiro pá.. tem um led porreiro... acabamento porreiro.. MAS e purifica o ar? ou é mais um placebo....
    isto
  3.  # 4

Está porreiro está! Na semana passada mandei arranjar uma maquina da loiça porreira com 2 botões e 5 leds. O gajo porreiro da loja do me levou 180€ por sei la o quê é achei porreiro (podia ter sido mais). O mais porreiro dentro do porreiro é que a maquina lava a loiça muito porreiramente 😀
    Concordam com este comentário: skypt
    Estas pessoas agradeceram este comentário: master_chief
  4.  # 5

Emprestaram-me uma coisa dessas há uns tempos (ou melhor, emprestaram à minha mulher). Aquilo tem um elemento de aquecimento resistivo envolto em cerâmica. Faz calor por efeito de Joule e o ar circula por convecção natural. Se o calor no interior do elemento é suficiente para dar cabo do canastro a ácaros e pólens? Pois n faço ideia...
  5.  # 6

Calor por efeito de Joule? Se calhar é isso que torna o AIRFREE tão porreiro! :-)

Cumprimentos
  6.  # 7

Placebo... é porreiro !
    isso e os LED's (vermelhos, claro )

LED's vermelhos, ar a passar fazendo ventinho e AirFree escrito de lado...
    Isso é do.... Catano ;-) !
  7.  # 8

Estão a ser mauzinhos.
    •  
      skypt
    • 29 abril 2018 editado

# 9

Há coisas neste mundo que o o efeito placebo feito pelo marketing e o "diz que disse" fazem gastar muito €€€ a "pobres inocentes".

Se pudermos informar e evitar os seguintes...
    Concordam com este comentário: 21papaleguas
  8.  # 10

mas e porreiro
  9.  # 11

Veja os comentários nos sites do estrangeiro (Amazon)e veja também que entidades o usam nos arquivos por causa dos ácaros.
    Concordam com este comentário: ff69
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ff69
  10.  # 12

Boa tarde.
    Ja á mais de 1 semana que o tenho ligado, e nao notei diferença de temperatura no ambiente.
    Noto melhoria sim...
  11.  # 13

Colocado por: ff69Noto melhoria sim...
    Que bom para si.
  12.  # 14

Há mais de 20 anos vi-os instalados na Biblioteca Nacional.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ff69

0.0165 seg. NEW