Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Possuo uma caldeira roca Victoria 24/24T e hoje notei que a pressão estava perto dos 4 bar. Reparei também que a caldeira estava constantemente a deitar água pelo tubo de escape. Abri a torneira de drenagem, a pressão desceu muito lentamente e mal fecho a torneira volta logo a subir para perto dos 4 bar. Drenei várias vezes mas mal fechava a torneira o resultado foi sempre o mesmo Verifiquei a torneira de enchimento e esta estava fechada. Cortei o abastecimento de água ao apartamento e voltei a drenar a caldeira, a pressão desceu rapidamente e deixei no valor de 1,5 bar Mal abri o abastecimento de água ao apartamento a pressão na caldeira voltou para os 4 bar! Notei também que após abrir a torneira de enchimento não ouvi água a entrar para o circuito e a pressão não aumentou! O que será o problema? será a torneira de abastecimento avariada e a não deixar baixar a pressão dos 3 bar?! A solicitação de um técnico da roca por que valores deverá ficar? Obrigada por qualquer tipo de ajuda
  2.  # 2

    cá para mim a válvula de enchimento está a dar passagem mesmo na posição de fechada!
  3.  # 3

    A pressão sobe para os 4 bar. Depois noto água a sair pelo tubo de escape e a pressão lá desce para perto dos 3 bar mas passado um bocado nota-se que ha entrada de agua para o circuito e volta a pressao a subir para os 4 bar! Eu so detetei este problema pois a conta de agua que recebi tinha um valor superior ao que costumo pagar. Creio que é por causa da caldeira estar sempre a deitar água fora e a voltar a encher o circuito !
  4.  # 4

    Após visita de um técnico, foi necessário retirar a caldeira pois com a troca da válvula o problema não ficou resolvido.
    Levaram a caldeira para a oficina e hoje ligaram-me a dizer que o problema está no permutador! O preço da peça ronda os 500€!! É possível meter esta despesa no seguro da casa?
 
0.0083 seg. NEW