Colocado por: JoelMespero um dia comprar um cantinho junto a um riacho com uma ruína para poder recuperar!
Colocado por: tinoEu consigo lidar perfeitamente com respostas que façam sentido e que respondam. Mas vc é claramente uma pessoa arrogante e embirrante. Qual o seu problema ??? Não está satisfeito com a sua vida pessoal e precisa descarregar as suas frustrações nos outros ???
Colocado por: tinoIsto faz-me lembrar do que me aconteceu na primeira vez que me lembro de me ter sentido injustiçado. Aconteceu no segundo ano da escola primária, 2 colegas muito mais velhos (repetentes) começaram a dar-me pontapés nas canelas e eu para me proteger deles corri e acabei subindo sobre a cadeira da secretaria da professora que não se encontrava na sala de aula. E justamente quando eu estava sobre a cadeira entrou a professora e ao ver-me em cima da cadeira ficou muito furiosa e meteu-me imediatamente de castigo. 1 hora sentado nas escadas á porta da sala de aula. E ainda por cima isso aconteceu precisamente durante a hora do almoço e não pude almoçar. E essa professora pelo que me lembro foi a primeira pessoa arrogante e embirrante que conheci...
Por todos os motivos eu fui o único sobrevivente
E acho que é isso o que mais o incomoda!
Colocado por: tinoPelo menos foi isso que me disse o homem da câmara que foi avaliar a tal construção...
Colocado por: tinoEntão porque parece que vcs ficam ainda mais imbecis ????
Colocado por: tinoAo menos eu fiquei rico com o acidente