Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Colocado por: JoelMespero um dia comprar um cantinho junto a um riacho com uma ruína para poder recuperar!

Já somos dois :)
  2.  # 22

Uma coisa é garantido, não terá o maldito salitre! :)
  3.  # 23

Colocado por: tinoEu consigo lidar perfeitamente com respostas que façam sentido e que respondam. Mas vc é claramente uma pessoa arrogante e embirrante. Qual o seu problema ??? Não está satisfeito com a sua vida pessoal e precisa descarregar as suas frustrações nos outros ???

Que cromo que por aqui anda...!

Já andou por cá com outros nicknames e foi corrido. Agora chama-se tino, mas tino não tem nenhum.
    Concordam com este comentário: mhpinto, two-rok
  4.  # 24

Colocado por: tinoIsto faz-me lembrar do que me aconteceu na primeira vez que me lembro de me ter sentido injustiçado. Aconteceu no segundo ano da escola primária, 2 colegas muito mais velhos (repetentes) começaram a dar-me pontapés nas canelas e eu para me proteger deles corri e acabei subindo sobre a cadeira da secretaria da professora que não se encontrava na sala de aula. E justamente quando eu estava sobre a cadeira entrou a professora e ao ver-me em cima da cadeira ficou muito furiosa e meteu-me imediatamente de castigo. 1 hora sentado nas escadas á porta da sala de aula. E ainda por cima isso aconteceu precisamente durante a hora do almoço e não pude almoçar. E essa professora pelo que me lembro foi a primeira pessoa arrogante e embirrante que conheci...
    Estas pessoas agradeceram este comentário:loverscout

isso explica muita coisa.... =)
    Concordam com este comentário: two-rok
  5.  # 25

Se bem me lembro o Terreno do Tino não era agricola , era REN.
  6.  # 26

Por todos os motivos eu fui o único sobrevivente

O mundo por vezes é muito injusto ...
    Concordam com este comentário: sousa tavares, jorgealves, two-rok
  7.  # 27

E acho que é isso o que mais o incomoda!

Engana-se. A mim os mentirosos patológicos não me incomodam,são coisas do foro psiquiátrico para o qual eu não conheço solução. A mim dá-me vontade de rir o esforço que faz para justificar o injustificável e reclamar o direito de regras diferente para si. Se fosse um homenzinho - já nem digo um homem a sério - deixava-se de inventar personagens com nicks falsos e assumia de cabeça erguida a ilegalidade que comete. Assim, não passa de um mimalho mentiroso objecto de risota por parte de quem o lê.
    Concordam com este comentário: sousa tavares, jorgealves, two-rok
  8.  # 28

Mas este tópico não era sobre casas de madeira? :)
    Concordam com este comentário: nunos7
  9.  # 29

Colocado por: tinoPelo menos foi isso que me disse o homem da câmara que foi avaliar a tal construção...

E qual foi a avaliação do técnico da câmara sobre essa construção?
  10.  # 30

Colocado por: tinoEntão porque parece que vcs ficam ainda mais imbecis ????

Amigo Tino
    O amigo está a passar dos limites, lá por ser um puto não lhe dá o direito de ser mal educado e provocador.
    Tenha lá tento na linguagem se faz favor.
  11.  # 31

Colocado por: tinoAo menos eu fiquei rico com o acidente

depende do ponto de vista..... eu preferia ter os meus irmãos e o meu pai e ser pobre financeiramente, mas tinha uma vida rica...... mas ha pessoas para tudo, e revela bem o tipo de pessoa que é!
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021
    Estas pessoas agradeceram este comentário: two-rok
  12.  # 32

Nova conclusão: não há nada como uma casa de cimento!

As construções em madeira deram distúrbios graves.
  13.  # 33

Este tópico é surreal! Quando se anda por fóruns ou se expõe a vida nas redes sociais tem que se ter estômago para aguentar o que não se quer ler :-)

Tino, não faço ideia que idade tem, mas o facto de ser jovem não lhe dá o direito de ofender somente porque se sentiu ofendido.

Praticamente todas as pessoas têm histórias de vida mais ou menos "pesadas", agora cabe a cada um aprender e supera-las.

Se gosta de jardins, plantas, ar puro ninguém condena isso, o que se condena é os atropelos à lei. Pode se ate questionar a lei, mas por fim temos de a cumprir, senão estamos sujeitos a coimas.
  14.  # 34

O membro tino está proibido de participar novamente.
    Se algum membro alguma vez detectar nova participação do membro "tino", mesmo com outro nome de utilizador, agradecemos que contacte a administração.
    Obrigado.
  15.  # 35

Só para ajudar a esclarecer...

Olhão e Silves avisam que é obrigatória licença para instalar casas “móveis”
    A instalação ou montagem das chamadas casas móveis, nomeadamente «casas pré-fabricadas, de madeira, mobile homes, contentores e caravanas», também está sujeita a um licenciamento municipal prévio e à apresentação de um projeto.

O aviso chega das Câmaras de Olhão e de Silves, que decidiram esclarecer o público sobre as obrigações associadas à instalação deste tipo de habitações, dada a sua proliferação, nomeadamente em zonas de Reserva Agrícola Nacional (RAN) e Reserva Ecológica Nacional (REN).

«Em causa está, e de acordo com a Lei, a observância do princípio de utilização humana de qualquer edificação, que prevalece sobre o eventual caráter desmontável ou amovível da mesma», enquadrou a autarquia olhanense.

Desta forma, «as edificações pré-fabricadas, casas de madeira, mobile homes, contentores ou caravanas, independentemente do seu carácter desmontável e amovível, desde que destinadas à utilização humana, são consideradas uma operação urbanística sujeita a licenciamento».

Caso os proprietários destas edificações não sigam os trâmites legais obrigatórios, ficam sujeitos à aplicação de multas, bem como ao cumprimento de ordens de demolição e remoção, para reposição da legalidade, avisam ambas as autarquias.

As Câmaras de Olhão e Silves dizem que os seus serviços estão «à disposição de todos os cidadãos, no sentido de esclarecer qualquer dúvida relacionada com este tema».

Fonte: SULinformação
    https://www.sulinformacao.pt/2019/09/olhao-e-silves-avisam-que-e-obrigatoria-licenca-para-instalar-casas-moveis/?fbclid=IwAR1x5OchDLvTmXaEMUbDIQVZ0CDs6iatRJcn0Pja41r9BFYDP8Jb511k3sM

0.0234 seg. NEW