Colocado por: esptGostava de saber onde é que viram cozinhas baratas no IKEA...
Colocado por: esptGostava de saber onde é que viram cozinhas baratas no IKEA...
Colocado por: pivotEu não as vi baratas, mas com falta de qualidade vi...
As gavetas (para mim) parecem-me frágeis. Mas se calhar não olhei com a devida atenção.
As molas parecem que ao fim de um tempo perdem a sua força...
Mas acredito que as mais caras não sejam más de todo.
Colocado por: joaosantosEu faço cozinhas,assumo,sem problemas,e garanto que pesa mais um modulo meu de 60 cms que dois do Ikea...
Colocado por: PicaretaQuando há móveis entre duas paredes, distantes entre si 3.78cm, tem que existir um móvel de fecho, porque os módulos não tem essa medida.
Nestes casos um fabricante faz a cozinha com 3.78, mas no IKEA não sei como resolvem.
Colocado por: joaosantosEu faço cozinhas,assumo,sem problemas,e garanto que pesa mais um modulo meu de 60 cms que dois do Ikea...
Colocado por: ikDe notar que o IKEA usa aglomerado de 18mm no interior dos móveis, mas esse aglomerado é bem fraquinho comparado com o de 16mm que a maioria dos carpinteiros usa
Colocado por: eu
A que se deve esta diferença de peso?
Colocado por: euClaro que uma cozinha feita à medida aproveitará sempre melhor o espaço. Isso não tem discussão possível.
Colocado por: joaosantosA densidade do material
Colocado por: treker666
Engracado como a maioria das pessoas que fala mal do material do Ikea, na realidade nunca o utilizou...
https://www.ikea.com/ms/pt_PT/customer_servic/faq/cozinhas.html
Colocado por: esptNem preciso usar, a cozinha no Ikea ficava mais cara sem montagem e sem transporte.
Colocado por: esptNem preciso usar, a cozinha no Ikea ficava mais cara sem montagem e sem transporte.
Colocado por: DR1982Quanto ao usar contraplacado não sei até que ponto se justifica
uma cozinha com caixotes em aglomerado deve durar mais do que os nossos olhos aguentam olhar para ela...
Quando há móveis entre duas paredes, distantes entre si 3.78cm, tem que existir um móvel de fecho, porque os módulos não tem essa medida.
Nestes casos um fabricante faz a cozinha com 3.78, mas no IKEA não sei como resolvem.
Colocado por: eu
LOL... havendo dinheiro para remodelar...;)