Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bom dia a todos.

Tenho uma zona onde pretendo colocar deck em madeira que está em betão pronto. Gostaria de saber se recomendam colocar ripado de madeira fixo ao chão e colocar o deck sobre este mesmo ripado ou se recomendam colocar o ripado sem fixação ao chão.

Tenho também a possibilidade de em vez do ripado de madeira colocar em calhas galvanizadas e fixar o deck por cima mas não sei se será a melhor opção.

Qual a melhor solução para ter um deck direito e duradouro o máximo de tempo possivel?

Obrigado.
  2.  # 2

Colocado por: sergioems

Qual a melhor solução para ter um deck direito e duradouro o máximo de tempo possivel?

Obrigado.

Contratar um bom profissional que não invente na parte mais importante (base/estrutura)...
  3.  # 3

Sim mas neste caso o deck que é serei eu ( não profissional) a fazer. Até porque a fazer também se aprende.

Neste caso o conselho prendia-se com a melhor solução de fixação a usar. Até porque a melhor solução pode nem ser fixado de todo.

AT " joão dias" estou-lhe a dever uma chamada mas ainda esta semana falamos sobre o estratificado e já agora obrigado pela disponibilidade"

Um abraço.
  4.  # 4

Colocado por: sergioemsSim mas neste caso o deck que é serei eu ( não profissional) a fazer. Até porque a fazer também se aprende.

Neste caso o conselho prendia-se com a melhor solução de fixação a usar. Até porque a melhor solução pode nem ser fixado de todo.

AT " joão dias" estou-lhe a dever uma chamada mas ainda esta semana falamos sobre o estratificado e já agora obrigado pela disponibilidade"

Um abraço.

Sem stress. Devolva lá a chamada que logo discutimos melhor o deck.

0.0106 seg. NEW