Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boas,
    Pela vossa experiência, quais os prazos que os bancos costuma aplicar, ou seja, desde a entrada do pedido até à pré aprovação, e depois avaliação e escritura.?
  2.  # 2

Eu, na caixa, 15 dias desde o pedido de crédito até à escritura
  3.  # 3

Colocado por: OliveirafabioEu, na caixa, 15 dias desde o pedido de crédito até à escritura

Também na CGD.
    E quanto tempo demoraram até a pré aprovação?
  4.  # 4

Na CGD depende muito, ja tive mais 2 meses a espera , ainda ahora pedi uma revisão de spread foram 3 meses..
  5.  # 5

Colocado por: larkheNa CGD depende muito, ja tive mais 2 meses a espera , ainda ahora pedi uma revisão de spread foram 3 meses..

2 meses por uma pré aprovação??
    é muito tempo.
  6.  # 6

Boa tarde,

Trabalho na Decisões e Soluções e o meu trabalho consiste exactamente nisso.
    Seja novo crédito, construcção ou transferência de crédito, depois de receber a documentação necessária (completa), num prazo de 48 a 72 horas consigo apresentar as propostas de 5/6 bancos diferentes (pré-aprovação).
    A informação que me for transmitida é totalmente confidencial, deverá ser em formato pdf, e não representa qualquer tipo de custo para o interessado, para além de beneficiar de condições vantajosas em alguns bancos através dos protocolos assinados entre estes e a DS (Decisões e Soluções). Os interessados poupam tempo e trabalho, sem qualquer tipo de custos, e com a garantia que as propostas serão na pior das hipoteses as mesmas que conseguiriam ao se deslocar e discutir pessoalmente.
    Apesar de eu apresentar a documentação e informações em agencias da minha área de residência, todo o processo pós pré-aprovação, caso o cliente decida avançar, realizar-se-á na sucursal do banco escolhido de sua preferência.
    Se estiverem interessados ou tiverem qualquer tipo de questão não hesitem em contactar através do email [email protected]
  7.  # 7

Colocado por: ze1981
    Também na CGD.
    E quanto tempo demoraram até a pré aprovação?

No meu caso a pré aprovação foi em 24h

0.0119 seg. NEW