Quero renovar a zona das escadas interiores da minha vivenda mais concretamente intervenção nas escadas, corrimão novo em inox/vidro e isolamento termico nessa zona.
A maior duvida neste momento prende-se com o chao das escadas (misto entre madeira e azuleijo) que já está desatualizado e apresenta falhas/desgaste. Uma das pessoas de quem recebi orçamento sugeriu pintar mas outras opiniões tambem já indicaram que não fica um trabalho bem feito e vai durar pouco tempo. A alternativa é recuperar a madeira e mudar os azulejos.
O segundo pedido é se alguêm têm contactos de quem possa estar interessado em fazer este trabalho na zona de Almada.
e precisa mesmo do inox + vidro!!? pare-me que quer à força meter isso e esquece-se do resto. Eu optaria por uma solução equilibrada, do ponto de vista estético e orçamental..
Nas escadas, neste momento o espelho e a parte interior do cobertor é em azulejo. A ultima sugestão que deram foi tratar a parte da madeira e substituir o azulejo por outro mais atual.