Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Olá boa tarde,

Quero renovar a zona das escadas interiores da minha vivenda mais concretamente intervenção nas escadas, corrimão novo em inox/vidro e isolamento termico nessa zona.

A maior duvida neste momento prende-se com o chao das escadas (misto entre madeira e azuleijo) que já está desatualizado e apresenta falhas/desgaste. Uma das pessoas de quem recebi orçamento sugeriu pintar mas outras opiniões tambem já indicaram que não fica um trabalho bem feito e vai durar pouco tempo. A alternativa é recuperar a madeira e mudar os azulejos.

O segundo pedido é se alguêm têm contactos de quem possa estar interessado em fazer este trabalho na zona de Almada.

Obrigado
  2.  # 2

eu aplicaria madeira nos degraus ( cobertores e espelhos)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: tavaz
  3.  # 3

Pintar por cima? com o tempo iria começar a notar falhas na pintura...
    Podemos dar lhe preço para isso.
    contacte nos através do mail [email protected]
  4.  # 4

Colocado por: Pedro Barradaseu aplicaria madeira nos degraus ( cobertores e espelhos)
    Estas pessoas agradeceram este comentário:tavaz

Concordo mas face ao budget e ao preço que me deram deixou de ser opção.
  5.  # 5

Esta esta "Fixe"
      Escadas Ajuda.jpg
  6.  # 6

e precisa mesmo do inox + vidro!!? pare-me que quer à força meter isso e esquece-se do resto.
    Eu optaria por uma solução equilibrada, do ponto de vista estético e orçamental..
    Concordam com este comentário: Piresepinto
  7.  # 7

Procure no Facebook Artempau, uma artista carpinteiro em Almada.
    Se quiser vidro para o guarda corpos , procure pela vidreira do Feijó.
    Concordam com este comentário: Piresepinto
  8.  # 8

Será algo deste genero que procuro como corrimão.

Nas escadas, neste momento o espelho e a parte interior do cobertor é em azulejo. A ultima sugestão que deram foi tratar a parte da madeira e substituir o azulejo por outro mais atual.

Cumprimentos
      69503_1381967018.jpg
  9.  # 9

porque não substitui por madeira., por um contraplacado maritimo com acabamento igual á madeira que existe...
    • tavaz
    • 3 maio 2018 editado

# 10

Pedro,
    A vidraceira não faz o corrimão, só fornece o vidro. Têm contactos de quem faça o corrimão e instale o vidro?

Não tenho ideia de valores para contrapladado maritimo.
    É consideravelmente mais em conta do que "madeira"?
    Têm ideia do €/m2 aprox.?

Existe outra devantagem...se a expessura for os 30mm implica "partir" as escadas na zona onde tem azulejo, ja que têm menor altura.
  10.  # 11

A espessura em contraplacado consegue perfeitamente com uns 12/ 16mm e cola os elementos directamente na betonilha sã, com por exemplo SIKA bond.

O preço é conforme o carpinteiro quiser levar ;) sempre é mais em conta que a madeira....

quanto ás guardas da escada, o que não faltam é serralharias que trabalhem o inocx e deixam o serviço completo.
    https://www.google.pt/search?source=hp&ei=oiPrWp6NJYn-6AS9p6iwCQ&q=inox+almada&oq=inox+almada&gs_l=psy-ab.3..0i22i30k1l3.474.2405.0.2555.12.11.0.0.0.0.124.1169.3j8.11.0..2..0...1.1.64.psy-ab..1.11.1166.0..0j35i39k1j0i131k1j0i67k1j0i10k1j0i203k1.0.AN1YvOtu_Wk

0.0132 seg. NEW