Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    o mais barato possivel.
    Concordam com este comentário: nhenriques, jfsmoreira
  2.  # 22

    Já agora, qual a marca dentro da gama "baixa" mais fiável?
  3.  # 23

    Tenho um Ariston com 16 anos... é usado umas 4x por mês...
    Os meus pais em tb um HOTPOINT-ARISTON usado umas 10x ao ano, tem 10 anos...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: nhenriques
  4.  # 24

    Obrigado Pedro.
  5.  # 25

    Bom dia

    Volto a este tópico pq encontrei uma empresa de peças de eletrodomésticos que vende as peças que estão com ferrugem e vou tentar solucionar esta situação deste modo e investir para ja cerca de 45€ + valor de mão de obra.
  6.  # 26

    Bom dia,

    Alguém me pode ajudar: com que tipo de chave consigo retirar estes parafusos (assinalados a vermelho na imagem)?

    Obrigado.
      WhatsApp Image 2019-12-04 at 22.14.16.jpeg
  7.  # 27

    Pelas fotos dá a ideia de estarem todos "comidos" pela ferrugem?
  8.  # 28

    Sim, é isso mesmo. A minha ideia era substituir essas duas peças: a ventoinha e a proteção de ventoinha. Mas penso que para tal tenho q consigo tirar esses parafusos.
    •  
      nunos7
    • 6 dezembro 2019 editado

     # 29

    Pois... vai ter q "comer" a cabeça dos parafusos, com uma broca por exemplo (retirar a placa) e depois com um alicate tentar tirar o resto do parafuso... ou se tiver daquelas "brocas" de retirar parafusos, melhor.

    Se tiver espaço para com um mini berbequim (dremel) e um disco fazer um corte na cabeça do parafuso e depois tentar com uma chave de fendas desapertar...
  9.  # 30

    Obrigado nunos7 pelas dicas.

    Vou ver o que consigo fazer, pois nunca fiz nada do género até agora.
  10.  # 31

    Colocado por: nunos7Pelas fotos dá a ideia de estarem todos "comidos" pela ferrugem?
  11.  # 32

    Boa tarde
    Tenho o mesmo problema. Forno Balay com 5 anos em que essa chapa está a desfazer - se devido à ferrugem, tendo inclusive alguns buracos, e os parafusos estão desfeitos,logo não dão para retirar. A ventoinha está toda ferrugenta. Gostaria de retirar e colocar essas peças novas, pois o forno trabalha bem e é relativamente novo (7) anos. Será que me pode ajudar com alguma dica?
    Obrigado
 
0.0175 seg. NEW