Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Activei o seguro multiriscos há mais de 1 mês devido a uma inundação e já se passaram 30 dias desde que o perito veio a minha casa e ainda não tive resposta.
    Sempre que pergunto à seguradora dizem-me que estão à espera do relatório do perito.
    Existe algum prazo limite para o perito responder à seguradora ou para a seguradora me responder a mim? Da última vez que falei com o perito as coisas não correram nada bem e assumo que por isso ele está a tentar adiar ao máximo a entrega do seu relatório.
  2.  # 2

    Qual é a companhia?
  3.  # 3

    Eu recentemente passei por isso é quando foi preciso pedir esclarecimentos ao perito, eles demoraram 2 meses para dar resposta.
  4.  # 4

    A seguradora é a Traquilidade mas o perito não pertence à seguradora, foi subcontratado por ela
    • emad
    • 9 maio 2018 editado

     # 5

    Ha uma coisa que se chama provedor do cliente nas seguradoras. Procure o mail do provedor da tranquilidase e exponha e reclame do seu processo. Vai ver que eles vao despachar-se num instantinho.
  5.  # 6

    Colocado por: kebradvA seguradora é a Traquilidade


    Não posso ajudar.
 
0.0119 seg. NEW