Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde,

gostaria de saber, quanto me ficaria, a construção de chão em cimento com 200m2, sabendo que a mão de obra ao dia seria de 50€.
    Muito Obrigada
  2.  # 2

boa pregunta, dentro de dias tambem vou fazer um chao +ou- com esses metros e gostava de saber .
  3.  # 3

1m3 de argamassa de cimento

0.03m3 de areia + 0.032m3 de areia + 9.60kg de cimento- traço 1:4
  4.  # 4

Betonilha...9€ m2 ja com aplicaçao.
  5.  # 5

Desculpem a pergunta, mas o que é betonilha?
  6.  # 6

MedidorOrça, ´quer dizer que vou precisar de 1m3 de argamassa, para fazer os 200m2?
    E quantos dias serão precisos, para uma só pessoa fazer a colocação?

Desculpem, mais uma vez a minha ignorância....

Ah, esqueci-me de dizer que vai ter de aguentar com o peso de 4toneladas a andar por cima.

obrigada
  7.  # 7

Marcia sabe o que sao 4 toneladas a andar em cima de um chao em cimento(betonilha)? O que a marcia precisa é de um massame em betao
    Concordam com este comentário: Piresepinto, Ultrabasslx
  8.  # 8

😂😂😂😂

Em poucos dias tinha um monte de entulho
  9.  # 9

Colocado por: MarciaRsabendo que a mão de obra ao dia seria de 50€.

E a segurança social e os seguros?
    Concordam com este comentário: Piresepinto
    • r.v
    • 11 maio 2018

# 10

Um betão b2o com 10cm e com malha sol ar30 fica servida. Depois elicopetero em cima bem polidinho fica um mimo.
    Concordam com este comentário: Piresepinto
  10.  # 11

Já com a segurança social e o seguro de acidentes de trabalho. Preciso de mais algum?
  11.  # 12

E andar, andar, n~~ao é bem isso.... é mais um barco de 4toneladas, a entrar e a sair 2 vezes por ano, o resto do tempo, fica parado
  12.  # 13

Bom dia, a minha resposta foi para betonilha, acho que nao é bem o que procura.

relativamente ao que respondi, eu coloquei as quantidades para a execução de 1m3 de argamassa de cimento ou seja aos m2 que tem de lhe dar uma espessura e ai sim aplicar as quantidades que eu dei
    .
  13.  # 14

Bem em relação ao rendimento do Hxh, também é possível calcular.

http://www.gustaveeiffel.pt/Downloads/download.php?f=Rendimentos_de_Mao_de_Obra_Materiais_e_Equipamento_em_Edificacoes_e_Obras_Publica.pdf

tem tudo neste link, é uma questão de fazer umas contas
    Estas pessoas agradeceram este comentário: MarciaR
  14.  # 15

Eu mandei fazer 100 m2 de pavimento exterior em betão (15 cm de espessura com malhasol pelo meio), resistente q.b. para os carros andarem lá em cima.

Sei que no final ficou tudo a 20€/m2 já com materiais e mão-de-obra incluída (a mão-de-obra era 60€/dia, pelo que no seu caso o preço final deve ser similar).
  15.  # 16

Não sei se será uma opção para a MarciaR, mas pavimento em pavê de cimento também fica bem servida.
    Ainda agora vou pavimentar dessa forma 300 m2 no exterior da minha casa
  16.  # 17

Santos Vieira,

também não sei se será o mais indicado, mas quanto ficou por m2?
  17.  # 18

Colocado por: MarciaRSantos Vieira,

também não sei se será o mais indicado, mas quanto ficou por m2?

Compra o pavê a 7€\m2
    Assente em pó de pedra. Uma pessoa leva uns 5/6 dias a fazer os 200 m2...se o terreno estiver minimamente preparado
  18.  # 19

Também se safa com 30 m3 de betao comprado na central e faz um massame de 15cm com malhassol. Ai com 2500/3000€ fica com isso pronto em 2/3 dias
  19.  # 20

Pois é mas antes de poder levar o massame armado e/ou o paver, terá de preparar o solo existente.
    Nivelar e compactar, sendo aconselhado constituir uma sub-base, normalmente em tout-venant, com 20 a 30cm de espessura.
    Concordam com este comentário: turnip, NTORION, Low

0.0177 seg. NEW