Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá,

    Estou a remodelar uma moradia e já tenho 3 orçamentos para caixilharias (portas e janelas) em alumínio com corte térmico. Tentei pedir os orçamentos sempre com a mesma especificação mas o facto é que tenho valores bem diferentes. As especificações são as seguintes (do mais caro para o mais barato)

    1 - Aluminio: Série Aji - Rotura térmica 70mm
    Vidro: duplo 5+22+ 6 Planitherm

    2 - Aluminio: Série DOMO 67RT
    Vidro: duplo 5+18+ 6 Planitherm

    3 - Aluminio: Série Rotura Térmica 63 Móvel 73
    Vidro: duplo 5mm+14mm+ 6Planitherm4s

    Como sou um leigo na matéria gostaria de pedir a vossa opinião e se possível indicarem-me as diferenças entre eles.

    Desde já muito obrigado.
    Cumprimentos
  2.  # 2

    Colocado por: Rafa9298Olá,

    Estou a remodelar uma moradia e já tenho 3 orçamentos para caixilharias (portas e janelas) em alumínio com corte térmico. Tentei pedir os orçamentos sempre com a mesma especificação mas o facto é que tenho valores bem diferentes. As especificações são as seguintes (do mais caro para o mais barato)

    1 - Aluminio: Série Aji - Rotura térmica 70mm
    Vidro: duplo 5+22+ 6 Planitherm

    2 - Aluminio: Série DOMO 67RT
    Vidro: duplo 5+18+ 6 Planitherm

    3 - Aluminio: Série Rotura Térmica 63 Móvel 73
    Vidro: duplo 5mm+14mm+ 6Planitherm4s

    Como sou um leigo na matéria gostaria de pedir a vossa opinião e se possível indicarem-me as diferenças entre eles.

    Desde já muito obrigado.
    Cumprimentos


    Bom dia,

    Em relação ao vidro caixas acima de 16mm esta provado que não têm vantagens e acima de 20 ainda prejudicam ou seja está a pagar mais para não ter benefícios. Quanto as séries nos não comercializamos nenhuma dessas para poder dar uma opinião concreta, mas parecem-me equivalentes pelo menos na espessura.
    Se quiser um orçamento comparativo com material e especificações á sua escolha disponha:
    [email protected]
    910972695