Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia, eu estou prestes a comprar uma moradia com 50 anos em razoável estado de conservação, mas antes gostaria de mandar fazer uma avaliação estrutural à placa que sofreu infiltrações e tem alguns pontos sem estuque e com o ferro à vista com ferrugem, o telhado foi no entanto reparado, e algumas paredes apresentam cimento podre.

    Alguém faz ideia do custo e a quem pedir este serviço?

    Antes de mais, obrigado.
  2.  # 2

    terá de sondar os gabinetes de engenharia da sua zona.
    Concordam com este comentário: ricardo12
  3.  # 3

    Se tem ferro à vista com ferrugem e se o betão está a destacar, talvez não esteja assim em grande estado de conservação.
    Onde se localiza a moradia? É perto do mar?
  4.  # 4

    Colocado por: josealmeidaSe tem ferro à vista com ferrugem e se o betão está a destacar, talvez não esteja assim em grande estado de conservação.
    Onde se localiza a moradia? É perto do mar?


    A moradia situa-se em Odivelas, a placa é toda em betão.
  5.  # 5

    Colocado por: ricardo12Alguém faz ideia do custo e a quem pedir este serviço?


    Contacte o gabinete Gapres, tlf: 218453020.
  6.  # 6

    Em Sacavém, a IMODIAG efectua-lhe um diagnostico estrutural ou outro, São especializados em diagnósticos imobiliários.
    http://www.imodiag.pt/
  7.  # 7

    Boa noite, adquiri uma moradia em Ílhavo, à Rua Arcebispo Pereira Bilhano. A mesma possui 50 anos e, apesar de possuir um Certificado Energético ainda em validade, gostava de fazer também uma avaliação estrutural.

    Poderiam, por favor, me indicar algum gabinete local e de confiança para esta atividade?

    Agradeço imenso.
 
0.0121 seg. NEW