Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Mas gosto mais desta do mesmo dono (e da mesma equipa de projecto): e nem imagina como está a ser aquecida!

    http://www.casasnaareia.com


    Pois não imagino. Não me leve a mal, mas eu vou limitar o tópico às sancas, e à iluminação, que foi o que me interessou nele e me fez pronunciar-me a respeito, e, a meu ver.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: polomotion
  2.  # 22

    Eu acho que é uma das formas mais interessantes de colocar cortinas numa divisão. Dá uma sensação de continuidade muito interessante. E permitem a possibilidade de iluminar de uma forma muito engraçada...
  3.  # 23

    Depende, rato. Depende do espaço, da divisão, da arquitectura. Se não se coaduna com o restante conforme já referido neste tópico, pode danar a linguagem.

    Por exemplo, a sanca com iluminação embutida para mim, é bastante específica, e não se pode sugerir levemente sem conhecer sequer o espaço em causa, e o restante em si.Corre-se riscos de um certo "tuning" que pode resultar despropositado em muitos ambientes.
  4.  # 24

    Concordo, mas não deixa de ser uma das formas mais interessantes de colocar cortinas numa divisão, na minha opinião. Agora nem sempre se adequa, como bem disse. E a questão da iluminação tb; facilmente pode ficar "mal" e desenquadrada.
    Concordam com este comentário: CMartin
  5.  # 25

    não deixa de ser uma das formas mais interessantes de colocar cortinas numa divisão,

    Uma das formas tão interessantes, vá ;o)
  6.  # 26

    Colocado por: ratodecasaConcordo, mas não deixa de ser uma das formas mais interessantes de colocar cortinas numa divisão, na minha opinião. Agora nem sempre se adequa, como bem disse. E a questão da iluminação tb; facilmente pode ficar "mal" e desenquadrada.
    Concordam com este comentário:CMartin



    Uma das formas tão interessantes, vá ;o)


    Um exemplo muito bem conseguido.

    Fonte : http://roseuniacke.com
      m_77675e6617a0.jpeg
  7.  # 27

    Sou mais dado às linhas retas e à decoração minimalista.
  8.  # 28

    Sim. Deixe aqui um exemplo da sua preferência.
  9.  # 29

  10.  # 30

    Só prova que realmente se adaptam a vários estilos, mas ainda assim, há que conjugar com a arquitectura e o ambiente de decoração. O todo.

    De qualquer forma, o minimalismo nem sempre precisa de ser moderno, existem ambientes minimalistas com antiguidades, o que eu coloquei está nessa linha. Não tem de facto é as linhas rectas.
    Concordam com este comentário: ratodecasa
    • snob
    • 10 fevereiro 2023

     # 31

    Alguém me pode dar uma ideia de valores para armação led para sancas. Obtive um orçamento por cerca 40 euros o m linear (não é fita led, mas sim armação com led para sancas). Parece-me caro... Obrigado
  11.  # 32

    Colocado por: snobnão é fita led, mas sim armação com led para sancas)

    que é isso?
    • snob
    • 11 fevereiro 2023 editado

     # 33

    Colocado por: Pedro Barradasque é isso?


    lol, tem razão. É um perfil em alumínio, difusor e fita led no interior.
    Vou optar por comprar eu o material e mandar montar, a ver se poupo alguns cobres.
    Obrigado
  12.  # 34

    Colocado por: snobAlguém me pode dar uma ideia de valores para armação led para sancas. Obtive um orçamento por cerca 40 euros o m linear (não é fita led, mas sim armação com led para sancas). Parece-me caro... Obrigado


    Boa tarde.

    Realmente, sendo só para o perfil e difusor, sem fita LED, também me parece caro. É isto que pretende?
    Concordam com este comentário: snob
    • snob
    • 11 fevereiro 2023

     # 35

    Colocado por: MasterfulRealmente, sendo só para o perfil e difusor, sem fita LED, também me parece caro. Éistoque pretende?


    O preço era com led incluído, mesmo assim considero caro
    Concordam com este comentário: Masterful
 
0.0182 seg. NEW