Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa noite,

Algum contacto / recomendação de carpinteiros no distrito de Lisboa / Setúbal ?
  2.  # 2

Boa noite,
    Para que efeito ? Carpinteiro ou marceneiro, por exemplo ? Cozinha ou restauro de portas por exemplo ?
  3.  # 3

Colocado por: CMartinBoa noite,
    Para que efeito ? Carpinteiro ou marceneiro, por exemplo ? Cozinha ou restauro de portas por exemplo ?

Para cozinha, portas, roupeiros, closet, biblioteca, etc..
  4.  # 4

MDF ?

Contacte joãosantos do fórum, ficará bem servido. Fez os meus, trabalho de qualidade e pessoa honesta.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: joaosantos
  5.  # 5

Colocado por: CMartinMDF ?

Contacte joãosantos do fórum, ficará bem servido. Fez os meus, trabalho de qualidade e pessoa honesta.

Obrigado.
  6.  # 6

Não tem de quê.
  7.  # 7

Boas,
    Como poderei contactar o Sr. Joao Santos?

Obrigado
    • Dartas
    • 11 junho 2018 editado

# 8

Também estou a procura de um carpinteiro para me reparar uma porta que não fecha (inchou com a humidade).
    Alguém conhece alguém que faça esse tipo de trabalhos na zona da Pontinha/ Odivelas?
  8.  # 9

9.  # 10

Colocado por: DartasTambém estou a procura de um carpinteiro para me reparar uma porta que não fecha (inchou com a humidade).
    Alguém conhece alguém que faça esse tipo de trabalhos na zona da Pontinha/ Odivelas?

Ponha um pouco de BALA OU DW40(dobradiças e zonas onde "empeça") às vezes ajuda.
  10.  # 11

Colocado por: Palhavahttp://redecarpintarias.org/

Não serve a zona de odivelas/ pontinha, e a maioria não faz o service que eu preciso.
  11.  # 12

Colocado por: Palhava
    Ponha um pouco de BALA OU DW40(dobradiças e zonas onde "empeça") às vezes ajuda.

É a madeira que está inchada. A porta não fecha de todo.Não vai lá com "balas" :)

Provavelmente será necessário desmanchar toda a estrutura para aquilo ir ao sítio, daí precisar de um carpinteiro…
  12.  # 13

Colocado por: lbritoBoas,
    Como poderei contactar o Sr. Joao Santos?

Obrigado
    Estas pessoas agradeceram este comentário:joaosantos
    Boa noite. [email protected]
  13.  # 14

Colocado por: Dartas
    Não serve a zona de odivelas/ pontinha, e a maioria não faz o service que eu preciso.

Fazer faziam ...mas é um tipo de trabalho que não lhes interessa.
    O que gostavam era de colocar uma porta nova.

0.0167 seg. NEW