Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: APiedadeMas eu a pedir credito habitação posso arrendar?
    O banco não complica?
    É um prédio com duas casas.
    Um é para mim e a outra é a que esta arrendada!


    Boa tarde Piedade,

    Se estiver interessada posso colocar essa questão a 2 ou 3 bancos para saber exactamente como funciona o CH no seu caso.
    Sou consultor financeiro da Decisões e Soluções e negoceio diariamente créditos à habitação/transferências, etc com os diferentes bancos.
    Posteriormente, caso tenha interesse, poderei também procurar as melhores soluções de crédito para o seu caso, sem qualquer custo para o cliente. Qualquer dúvida ou questão que tenha disponha. [email protected]
    Estas pessoas agradeceram este comentário: APiedade
  2.  # 22

    Far-se-ia 2 escrituras se o edifício estivesse em propriedade horizontal.
    Se eu estivesse no seu lugar ia a um solicitador ter uma consulta.
  3.  # 23

    Eu adquiri a 1 ano um imóvel com 3 fracoes das quais 1 está arrendado. Tendo contrato a termo pode optar por esperar pelo final do contrato para fazer a escritura ou então depois de feita a escritura terá de fazer um novo contrato com eles( foi o que eu fiz) no meu caso começou a contar 5 anos a partir do momento em que adquiri o imóvel. Quanto a isenção só terá direito sobre a sua habitação própria permanente ou seja sobre a parte que está habitada mesmo que estivesse vazia iria pagar sobre esse imóvel. Se essa parte lhe faz falta arranje um advogado para resolver o problema. Senão faz falta é esperar que o contrato termine e faça a não renovação
 
0.0093 seg. NEW