Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    olá a todos no fórum da casa,

    o meu nome é José Miguel, tenho 28anos e sou natural de Santo Tirso.

    A minha formação é artística: um bacharel em Cinema e uma licenciatura em Artes Plásticas.

    A minha busca pessoal e artística na construção é direccionada para a construção ecológica.

    Possuo experiência em técnicas de construção com/em: taipa; adobe; blocos/tijolos em adobe; adobe projectado; superadobe; fardos de palha; cordwood (blocos de madeira, lama, cal e palha); earthbags (sacos de terra); bambú; canas; tipis (tenda dos indios nativos americanos); yurts (casa/tenda dos povos nómadas da Ásia); domes(cúpulas geodésicas); abrigos e casas em madeira; casas de banho secas ecológicas (interior e exterior); chuveiros solares e ecológicos; saunas; fornos e cozinhas de exterior ecológicas; telhados recíprocos e em espiral; esculturas em ferrocimento e papelcimento.

    Facilito workshops/demonstrações e organizo equipas para fazer: casas de banho secas ecológicas; chuveiros solares e ecológicos; fogões de baixo consumo; cozinha solar; reciclagem/construção e arte com lixo; abrigos para pássaros; compostagem caseira; luz natural com água e sol; como fazer blocos/tijolos em adobe; como fazer uma casa/abrigo de baixo impacto; como fazer um dome; como fazer e montar um tipi; como fazer e montar um yurt; como construir estruturas com cana;

    O meu email é [email protected] podem contactar para qualquer esclarecimento relacionado com construção ecológica e artística; demonstrações e workshops; orçamentos grátis.

    Ainda não tenho página na internet ou blog onde mostrar meu trabalho. Não sou muito ligado aos computadores e prefiro ar livre.

    Adquiri experiência neste tipo de assuntos em Portugal mas principalmente com pessoas estrangeiras, alemães, ingleses, galeses, noruegueses, brasileiros, americanos, australianos, franceses, canadianos e espanhóis. Em Portugal existem muitos estrangeiros a viver em quintas e a aplicarem a construção ecológica e sustentável nos seus terrenos utilizando as ferramentas da Permacultura.

    Bem hajam por este fórum e força para todos
      325540006.img.jpg
 
0.0085 seg. NEW