ando a contactar empresas para remodelar o meu wc, é antigo (estamos a falar de uma casa com cerca de 40 anos que nunca levou uma obra)... as 2 empresas que já me deram orçamentos rondam os 5.000/7.000
quero mudar as louças por serem antigas e já não achar piada nenhuma; tenho banheira e quero colocar poliban. quando colocaram poliban tiraram o bide ou deixaram? fez diferença? arrependeram se de colocar poliban?
que material de louça devo colocar?
mais ou menos quantos dias leva o trabalho de remodelação? (incluindo canos também, pois a primeira coisa que me avisaram e que nao devia mudar loucas sem mudar canalização) ou quanto tempo demorou a vossa remodelação?
Como é que lhe deram valores se nem sequer sabe que sanitários, torneiras e /ou revestimentos irá ser aplicados. A remodelação de uma IS completa, custa entre 3200 a 4500e + IVA, sem luxos. Para mim, marca de louça com melhor qualidade-preço é a Sanitana (depois dentro da marca tem séries mais caras e mais baratas) Mas vai meter poliban, ou base de duche? e abase de duche vai aplicar um resguardo em vidro temperado, ou somente um cortinado? Se não vai utilizar o bidé, pode perfeitamente remove-lo