Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boas tardes a todos.. É a primeira vez que escrevo.
    Comprei casa à uma semana e ela não sendo 'moderna' quero remodelar algumas coisas. Mas cada coisa ao seu tempo, pois o dinheirinho não estica.
    Ora bem, na casa, alem dos mosaicos e azulejos da Cozinha e WCS, o meu corredor (hall de entrada) faz-me espécie. Meia parede é revestida a azulejos e feios por sinal. Dá mesmo um ar antigo à casa e pretendemos alterar isso. andei a ver algumas soluções e ideias no pinterest e eis que gostei do revestimento a lambri em madeira ou PVC branco. Acontece que tenho dúvidas numa questão, que passou a referir.. Posso fazer o revestimento se ter que tirar os azulejos? Se sim, como e que materiais devo usar. Obrigada aos que me souberem ajudar.
  2.  # 2

Colocado por: Catarina EstrelaDá mesmo um ar antigo à casa e pretendemos alterar isso.

Colocado por: Catarina Estrelarevestimento a lambri em madeira ou PVC branco.

Se a ideia é modernizar, escolha outro material.

Colocado por: Catarina EstrelaPosso fazer o revestimento se ter que tirar os azulejos?

Sim, não esquecer de resolver o problema dos remates juntos às portas
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  3.  # 3

Meta lá aqui uma foto desse lambril.

PS: se pesquisar aqui no forum, já existem n temas muito identicos á sua duvida , bem como as soluções que existem para resolver, e sem meter esses lambris de PVC, horrorosos que as pessoas facilmente conseguem adquiriri e que vêm nos progrmas de tV de queridos e de remodelações do "novo continente"...
    Concordam com este comentário: CMartin
  4.  # 4

A primeira foto e do meu corredor.. Horrível , eu sei 😂
    Que me aconselham em alternativa do lambri? Friso que procuro em conta pois o orçamento é pouquinho.
    Obrigada
      IMG_20180522_211155.jpg
  5.  # 5

Pretendia algo do género mas noutra cor. Que dizem? Ficara muito dispendioso?
      19.jpg
  6.  # 6

Pode somente pintar por cima do mosaico pre-existente... é do mais em conta possivel , e pode faze-lo você mesma. Com tinta apropriada para aplicar sobre azulejo.
  7.  # 7

Pode comprar revestimento desse no leroy merlin por exemplo, tem a partir de 4,99 euros m2 e depois deixar natural ou pintar a cor pretendida
    para aplicar basta usar cola propria para o efeito, penso que é bastante DYI

http://www.leroymerlin.pt/Site/Produtos/Madeiras/Revestimentos/Paredes-e-tetos.aspx#next=0&size=24&order=0&type=gallery&min=6&max=93&totalMin=6&totalMax=93&filter=
    Concordam com este comentário: Catarina Estrela

0.0125 seg. NEW