Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia!

    Estou em fase de mudança de casa....

    Alguém recomenda empresas de mudanças, acessíveis e de qualidade, na zona do Grande Porto?

    Conhecem alguma?

    Abraços
  2.  # 2

    Ninguém conhece nenhuma empresa??
  3.  # 3

    Desenterrei este tópico pois preciso duma empresa de mudanças que tenha preços justos, competitivos, que pratique orçamentos fixos e que seja de confiança. Já tive orçamentos de 400 euros a 1000 euros para mudar o mesmo mobiliário....
  4.  # 4

    Alguém me pode recomendar empresas de mudanças na zona de Coimbra - Figueira da Foz
    Obrigado
  5.  # 5

    Colocado por: jolupriAlguém me pode recomendar empresas de mudanças na zona de Coimbra - Figueira da Foz
    Obrigado


    Meu caro depois duns 10 orçamentos, entreguei a minha que será realizada na segunda quinzena de Agosto á empresa Urbanos. Preço justo, bom atendimento, preço fixo (a maioria queria que fosse á hora), com IVA e alvarás em dia e ainda recebo um vale de desconto de 10% no Leroy Merlin :D vamos lá ver como corre....
    • kami
    • 3 agosto 2011

     # 6

    Boas

    a remar em coimbra penso que faz mudanças...

    Cumps
  6.  # 7

    a remar que estou a pensar ? Reabilitação de marginais ? Ou é outra ?
  7.  # 8

    jolupri

    A REMAR faz reabilitação de toxicodependentes, não marginais.

    Na minha zona (Porto) há várias que fazem mudanças. São os próprios utentes em recuperação que fazem o serviço. Apesar de o preço poder ser mais barato, penso que nem sempre o serviço é bem-feito (conheço 2 casos) porque não se tratam de profissionais.
    Mas dependendo do tipo de mobília que necessite mudar, pode sempre pedir-lhes um orçamento.
  8.  # 9

    Bem venho apenas dizer que já fiz a mudança.Tudo 5 estrelas com a Urbanos,nem um arranhão nos móveis, pontuais e rápidos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: naar
    • naar
    • 26 agosto 2011

     # 10

    Já agora para ficarmos com uma ídeia, quantos kilómetros percorridos, quantos homens e quantas horas?
  9.  # 11

    Colocado por: naarJá agora para ficarmos com uma ídeia, quantos kilómetros percorridos, quantos homens e quantas horas?


    Mudança de Viseu para Cascais (uns 320 km). Saíram de Lisboa ás 4:30 da manhã e estavam as 9:00 em casa dos meus pais em Viseu. 4 homens desmontaram, embalaram tudo com plástico bubble e rolo de filme retráctil (mesmo tudo muito bem embalado) e ao meio dia estava tudo carregado. No dia seguinte começaram a descarregar as 9:00 e as 11:30 estava tudo montado (também 4 homens). O orçamento foi fixo de 809 euros (IVA incluído).
    Estas pessoas agradeceram este comentário: naar, SofiaPaula
    • naar
    • 26 agosto 2011

     # 12

    Uma média de 8,00/homem e 0,20/kilom. + IVA - Bom preço!

    E ás vezes as pessoas acham que por ser uma empresa "com nome" pratica valores muito elevados!
  10.  # 13

    Colocado por: naarUma média de 8,00/homem e 0,20/kilom. + IVA - Bom preço!

    E ás vezes as pessoas acham que por ser uma empresa "com nome" pratica valores muito elevados!


    Dificilmente conseguiria melhor, mas tive orçamentos de 400 euros e um de 960+IVA. A grande maioria das empresas queria cobrar-se à hora+valor de kms.
    • naar
    • 26 agosto 2011

     # 14

    A grande maioria das empresas queria cobrar-se à hora+valor de kms.


    Pois também tinha essa ídeia, a minha o ano passado foi nesses moldes,(mas não foi a urbanos) mas como achei o preço justo nem perguntei a mais ninguém, entretanto já a recomendei a uma amiga e ela também ficou satisfeita com o serviço.
  11.  # 15

    Obrigada pelo testemunho, os meus pais vão mudar-se em breve e uma das empresas a que pediram orçamento foi a Urbanos. Assim já ficamos com uma boa referência.
    Concordam com este comentário: Cbancos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Cbancos
 
0.0170 seg. NEW