Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa noite, acontece-me o seguinte: vi um imóvel de banco a venda por 93.500, ofereci 96.500, tinha 2000 euros para dar de sinal, fomos os escolhidos provavelmente quem ofereceu mais, assinamos contrato de promessa compra e venda e agora quase a fazer um mes dizem nos que a avaliação veio a 92.152, valor esse que nao cobre os 100 por cento de financiamento, ou seja existe uma diferenca de quase 5000 mil euros...devido a nossa taxa de esforco nao nos fazem mais credito acima do valor da avaliação...e nao nos dizem mais nada para além de que ja pediram esclarecimentos desta dita avaliação, o que acham desta situação?
  2.  # 2

Colocado por: Marisa Santoso que acham desta situação?

Que estava a ser burlada; então o Banco queria vender-lhe um imóvel por mais 4 mil e tal euros do que ele valia ???!!!!
    Safou-se de boa !!!
  3.  # 3

Bom dia Marisa

Pelo que percebo esta a comprar o Imovel com credito noutro Banco que não o que está a vender o imovel.
    Pergunto isto pois normalmente os imoveis de Banco já estão avaliados á partida. Se for esse o caso, o ideal será pedir o credito no Banco que está a vender que tem todo o interesse em fazer o credito.

Deu a entender que ofereceu mais (96.500) que o valor que pediam (93.500). Imagino que fui venda em leilão ou oferta a crata fechada?
  4.  # 4

Sim oferta a carta fechada, e o credito foi pedido no banco em causa, eu acho que se passa algo de errado, porque foram avaliar a casa depois de assinarmos um contrato é que nao faz sentido
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Bender
  5.  # 5

não é esse o procedimento comum de venda de imoveis da banca.

eles já estão avaliados e o banco empresta os 100%.

não será antes um leilão?
  6.  # 6

Sim, nao faz sentido nenhum. Normalmente eles têm as avaliacoes feitas com antecedencia ate para eles atualizarem a contabilidade deles.
    Já não estou no meio há varios anos, mas antes dava para pedir revisão da avaliação.
    Caso contrario não há muito a fazer...
  7.  # 7

Carta fechada para imóveis do banco só cobre a avaliação do banco... que provavelmente ninguém se lembrou de perguntar quanto era.
    A casa deve ter ido para vender por esse valor, por ser o valor da dívida provavelmente.... Normalmente o banco só financia 100% quando o valor é único e não leilão/carta fechada.

0.0119 seg. NEW