Iniciar sessão ou registar-se
    • wd
    • 22 maio 2018

# 1

Viva,

Conhecem lojas físicas ou na internet (Portugal ou no estrangeiro) que venda velas ou telas de sombra? Pretendo colocar uma na vertical para fazer sombra a uma zona que apanha muito sol. No entanto, quero ter alguma luminosidade pelo que não poderá ser opaca.
    Sabem a resistência desses materiais?

Obrigado.
  1.  # 2

2.  # 3

• wd
    • 22 maio 2018

# 4

Colocado por: Pedro BarradasAte nos leroy há...

Sabe que se Googlar, facilmente encontra n empresas...
    https://www.google.pt/search?source=hp&ei=oPoDW4-lIoirUdn4p8gE&q=tela+ensombramenteo&oq=tela+ensombramenteo&gs_l=psy-ab.3..0i13i30k1.613.4141.0.4420.22.12.1.8.8.0.112.1230.3j9.12.0....0...1c.1.64.psy-ab..1.21.1378.0..0j35i39k1j0i131k1j0i203k1j0i22i30k1j0i22i10i30k1.0.yIVBOPz0fqI

Sim eu sei que se for ao Google eu encontro. Quando perguntei se conheciam era também com o intuito de saber de alguém já tinha experiência com a loja que sugerem e se sabem a qualidade dos materiais.
  3.  # 5

existe muita variedade de telas e preços condizentes... pelo que o ideal é informar-se bem.

Existem telas para estarem exposta o ano todo, outras somente para a época estival, outras são para ventos, outras para chuva/ vento, outras são somente de ensombramento, umas telas opacas, outras semi-transparentes, uma sem malha, outras em filme plástico.... Ui....
  4.  # 6

Colocado por: wd
    Sim eu sei que se for ao Google eu encontro. Quando perguntei se conheciam era também com o intuito de saber de alguém já tinha experiência com a loja que sugerem e se sabem a qualidade dos materiais.

Vim agora do aki, e lembrei-me do seu tópico, até porque se calhar também me interessam as velas, indo ao que interessa tem as velas de sombreamento e as impermeáveis, ambas com 3 anos de garantia de produto do fabricante, e a um preço para as primeiras de 29.99€ e para as segundas de 39.99€, isto para um tamanho de 5x5x5m. Parece-me bem.
    Espero que ajude na consideração.
    Concordam com este comentário: wd
    Estas pessoas agradeceram este comentário: MFreitas

0.0106 seg. NEW